Exagerou

A Fazenda 2020: Após beber demais, Lidi faz xixi no chão do quarto

Peoa disse não se recordar sobre a noite anterior


Lidi Lisboa em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus
Lidi Lisboa em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lidi Lisboa foi responsável pela punição de A Fazenda 2020. Nesta manhã (17), a produção anunciou o castigo de 24 horas sem água após um participante fazer suas necessidades fisiológicas fora do banheiro. No programa, os peões especulam quem foi que provocou a sanção, mas fora do reality a internet já matou a xarada.

Sempre atentos ao PlayPlus, serviço de streaming do reality, os internautas passaram a publicar o momento em que a atriz sai da cama e faz xixi sem cerimônias ali no quarto. A peoa disse não recordar sobre o que viveu no pós-festa e Jakelyne Oliveira contou para ela sobre a punição.

 “Levamos punição? De quê?”, questionou a atriz. “Alguém fez necessidade fisiológica fora do banheiro, 24 horas... Mas a questão é... Eles levantaram, a gente foi dormir sem nenhuma punição, sem nada. Levantou, tocou a sirene e aí a gente falou ‘meu Deus’. Só estavam Jojo e Mariano acordados [além de Jake] porque eles iam pra vaca”, contou a ex-miss Brasil.

E ela seguiu: “E aí falou necessidade fisiológica fora do banheiro e não era nenhum dos três. Nós chegamos a conclusão que, alguém, ontem durante a noite, deve ter levantado e fez xixi no meio do quarto. E aí a gente não tem como descobrir isso”.

“O Mariano levantou e pisou em alguma coisa molhada, depois tem que ir lá ver o que é o que não é. A única explicação é alguém ter feito isso no meio da madrugada, porque levantou e tomou punição”,  completou Jake. Lidi que ouvia tudo atentamente e perplexa soltou: “Vou embora. Vou embora, simples assim”.

Lidi agarrou Lucas 

Lidi Lisboa exagerou um tantinho nas bebidas alcóolicas durante a festa Likes em A Fazenda 2020 e na madrugada deste sábado (17), a atriz deu trabalho para peãozada. Sem querer dormir, de jeito nenhum, ela pediu um beijo para Lucas Maciel, que recusou, e a peoa deu, então, um apertão no órgão genital do youtuber.

"Me dá um beijo na boca", pediu a atriz. "Não, Lidi. Vai deitar", respondeu o youtuber. Ela insistiu: “Eu quero um beijo na boca. Aí, como você é incompetente”. “Tira o dedo do meu c*, Lidi", esbravejou o peão.

E acha que parou por aí? Não mesmo. Lidi ainda apertou o órgão genital de Lucas. Lipe Ribeiro e Mateus Carrieri estavam próximos aos dois e consequentemente presenciaram a cena. Eles, no entanto, não esboçaram qualquer reação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado