Sem café

A Fazenda 2020: Peões se revoltam com punição de Luiza: "Foi de propósito"

Colegas de confinamento acusaram a atriz como responsável pela irregularidade


Luiza Ambiel desconfiada no quarto de A Fazenda 2020
Luiza Ambiel cometeu irregularidade em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na fria tarde deste sábado (17) em A Fazenda 2020, a sirene de punição tocou e todos ficaram surpresos em saber o que tinha acontecido. Momentos depois, veio o alerta no painel na sala da sede. O fazendeiro da semana, Mariano, leu em voz alta o teor da irregularidade e sua consequência. O aviso disse que é proibido ingerir qualquer tipo de alimento em toda área dos animais. O comunicado ainda informou que, pelo descumprimento da regra, o grupo todo ficará sem café até a próxima reposição, na terça-feira (20).

Os peões ficaram revoltados com a punição e procuraram saber quem foi o responsável pela irregularidade. Não demorou muito para os participantes levantarem o nome de Luiza Ambiel.

"Quem recebeu a punição? Nem preciso dizer, a Luiza óbvio. Só ela que tava lá fora. Foi de propósito", afirmou Raissa Barbosa aos colegas que estavam na sala da sede e, depois, na casinha da árvore.

"Quantas vezes ela desceu e deixou a caneca aqui em cima? Ela sabe que não pode. Não vou falar nada. Se ela fez de propósito ela está pirando né?", duvidou Mateus Carrieri.

Explicação de Luiza Ambiel em A Fazenda 2020

Mais tarde, Luiza Ambiel reconheceu para Victória Villarim que comeu rapadura na área dos animais e que ficou muito nervosa quando o alerta tocou.

"Vim ali na geladeira, não achei nenhum docinho. Lembrei da rapadura e peguei, fui sentar na cadeirinha. Quando tocou o alerta fiquei desesperada. Não sei o que eu fazia, seu eu enfiava no bolso, na boca, ou se eu saia correndo. Fui pra baia e fechei a porta", assumiu Luiza.

Victória aconselhou a amiga para confessar seu erro e pedir desculpas quando todos os colegas de confinamento estiverem reunidos. A ex-musa da banheira do Gugu ficou de pensar no assunto. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado