Abriu o coração

A Fazenda 2020: Stéfani assume ciúme de Jakelyne por causa de Tays

Influenciadora confessou que relação de amizade da modelo com cantora a incomoda


Stéfani conversando com Jakelyne durante festa
Stéfani confessou a Jakelyne que tem ciúmes dela. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Em A Fazenda 2020, Stéfani Bays abriu seu coração com Jakelyne Oliveira e confessou que morre de ciúmes da ex-miss Brasil com Tays Reis. A influenciadora digital assumiu que não consegue controlar o sentimento e que preferiu se afastar dela para o clima não ficar pesado entre elas.

"Vou confessar uma coisa agora: Eu tenho um pouco de ciúmes da Tays. Sou muito ciumenta. Sei que é errado, tenho que trabalhar isso em mim. Reconheço. Eu sou taurina, é mais forte que eu", afirmou Sté.

Jakelyne ficou emocionada com a declaração da amiga. A modelo explicou que Teté é muito importante para ela dentro do reality show, mas que não sente reciprocidade.

"Já que você me falou isso, posso te falar uma coisa? Eu amo você, eu vou defender você. Mas eu não me sinto prioridade na sua vida aqui dentro do jogo. Talvez por isso eu seja tão colada na Tá (Tays). Você tem as meninas, tinha né, porque está se dividindo. Mas eu sempre senti que eu era uma pecinha fora do jogo, quando você tinha todas as meninas. E eu era uma pessoa que você gostava e protegia, mas não era tão amiga", disse.

Sem papo com Tays em A Fazenda 2020

Stéfani continuou falando sobre a relação de amizade entre as duas e que não tem a mínima chance de se reaproximar com Tays.

"Esse negócio do trio, não acho uma boa energia. Não vou forçar. Você vai ver lá fora, eu me afastei de você e Mariano porque ela se aproximou. Isso me irritou de alguma forma. Eu tenho meus defeitos, eu me conheço. Eu tenho ciúmes sim, eu prefiro me afastar, me sinto tendo propriedade das pessoas", confessou.

Jakelyne respondeu: "Pensa você que, mesmo eu me sentindo uma pessoa aleatória, eu nunca diferenciei vocês. Tanto que eu me divido ao máximo entre você e ela (Tays), por causa dessa inimizade. Você, Tata e Mariano são as únicas pessoas que tenho aqui dentro que vou lutar".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado