Surtou

A Fazenda 2020: Jojo se desentende com Lucas e ele quebra vasos: “Para não dar uma bicuda nela”

Peão disse que funkeira o acusou de ter batido a cabeça de Lidi na parede


Na sala, Lucas surtou em A Fazenda 2020
Lucas surtou em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Jojo Todynho e Lucas Maciel se desentenderam durante a madrugada deste sábado (17) no pós-festa de A Fazenda 2020. De acordo com o apresentador, a funkeira o acusou de ter batido a cabeça de Lidi Lisboa, ele ficou chateado e saiu quebrando vasos na sala. Já a cantora, disse que fez apenas um alerta para o apresentador. O momento, no entanto, não foi exibido pelo PlayPlus e somente a edição de hoje do reality  poderá esclarecer o que foi que aconteceu entre os dois.

Quem acompanhava o serviço de streaming viu apenas o surto de Lucas na sala. “É muita maldade. Vai tomar no c*. Vai se fo***. Car****. Eu não tenho essa maldade. Eu tô ajudando vocês e vem me falar que bati a cabeça dela na parede. Isso não existe”, desabafou Lucas.

O apresentador ajudou Mariano e Jakelyne Oliveira a colocar os peões para dormir para evitar punições severas como nos últimos pós-festas. E ao que tudo indica, foi em algum momento do gesto de altruísmo que o desentendimento aconteceu.

Lucas surtou em A Fazenda 2020

"A Jojo falou que eu bati a cabeça da Lidi na parede. O problema não é o que aconteceu. O problema é olhar e fazer esse comentário com maldade. Não faz sentido. Nem sei porque ela se intrometeu", afirmou Lucas para Jake.

E a ex-miss Brasil tem apaziguar os ânimos do rapaz: "Ei, Lucas. Você nos ajudou demais. Não tomamos punição por sua causa. Calma".

Para Lipe Ribeiro, o youtuber disse quebrou os vasos para não ter ataque contra ela: “Você acha que eu quero quebrar coisa? É tão surreal, é tão fora do meu normal, que eu precisei quebrar para não dar uma bicuda na boca dela. Foi horrível”.

O amigo pediu calma e ele seguiu irredutível: “Quero que ela enfia a desculpa no meio do c* dela. Não quero saber. Ela vai passar longe. Não quero saber". Lucas ainda disse que vai pagar uma lan house para votar contra ela. “Eu gasto o que eu não posso, mas ela não ganha isso aqui”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado