Peão quebrou vasos

A Fazenda 2020: Após surto de Lucas, Jojo dispara: “As pessoas bebem e perdem o limite”

Peão disse que funkeira o acusou de ter batido a cabeça de Lidi na parede


Na área dos animais, Jojo conversa com Mariano em A Fazenda 2020
Mariano e Jojo em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Jojo Todynho contou a sua versão dos fatos após o surto de Lucas Maciel no pós-festa em A Fazenda 2020. Em conversa com Mariano, na manhã deste sábado (17), a funkeira  disse que as pessoas bebem demais e perdem o limite.

"Não vou me manifestar mais, não. A próxima festa, vai dar merda. A hora que alguém bater, abrir a cabeça e der uma merda, acabou. Quase deu merda no dia da Luiza. As pessoas bebem e perdem o limite", disparou Jojo.

Lucas saiu quebrando vasos na sala após entender que a cantora o acusou de ter batido a cabeça de Lidi na parede. Jojo deu a sua versão: “Não estou dizendo que ele bateu a cabeça dela. Eu estava vendo tudo, lúcida".

"Se sua intenção não foi dizer que ele bateu a cabeça... É que ele tava na pilha, entendeu errado. É só explicar isso", argumentou Mariano. “Eu estava preocupada, porque as pessoas entendem como querem", alegou a funkeira.

 Lucas quebra vasos

Jojo Todynho e Lucas Maciel se desentenderam durante a madrugada deste sábado (17) no pós-festa de A Fazenda 2020. De acordo com o apresentador, a funkeira o acusou de ter batido a cabeça de Lidi Lisboa, ele ficou chateado e saiu quebrando vasos na sala. Já a cantora, disse que fez apenas um alerta para o apresentador. O momento, no entanto, não foi exibido pelo PlayPlus e somente a edição de hoje do reality  poderá esclarecer o que foi que aconteceu entre os dois.

Quem acompanhava o serviço de streaming viu apenas o surto de Lucas na sala. “É muita maldade. Vai tomar no c*. Vai se fo***. Car****. Eu não tenho essa maldade. Eu tô ajudando vocês e vem me falar que bati a cabeça dela na parede. Isso não existe”, desabafou Lucas.

O apresentador ajudou Mariano e Jakelyne Oliveira a colocar os peões para dormir para evitar punições severas como nos últimos pós-festas. E ao que tudo indica, foi em algum momento do gesto de altruísmo que o desentendimento aconteceu.

"A Jojo falou que eu bati a cabeça da Lidi na parede. O problema não é o que aconteceu. O problema é olhar e fazer esse comentário com maldade. Não faz sentido. Nem sei porque ela se intrometeu", afirmou Lucas para Jake.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado