Troca-troca

A Fazenda 2020: Participantes promovem 'troca-troca': "Edição da diversidade"

Homens se transformaram em mulheres no "dia do trocado"


Biel em A Fazenda 2020
Biel foi um dos que se transformou em A Fazenda 2020 - Foto: Reprodução

 

O início da noite desta quarta-feira (10) foi de muita animação entre os participações do reality show A Fazenda 2020. Eles instituíram a quarta como o "dia do trocado", onde os homens se vestem de mulher e vice-versa.

Biel, que usou até um salto preto, foi maquiado por Mirela, que elogiou a "transformação" do cantor. "Alguém tem uma peruca?", pediu o rapaz, tentando complementar a sua mudança.

"Essa vai ser a edição da diversidade", comentou o ator Matheus Carrieri. "Eu não me pagava não", garantiu Fernandinho Beatbox, que não se aprovou na versão feminina.

As mulheres recorreram a bonés, tocas e bigodes feitos com maquiagem. Jojo Todynho não só embarcou na brincadeira, como disse que seu nome era "Jorge" e deu fora em Fernandinho, de mulher: "Eu sou casado", respondeu a funkeira, solteira na vida real.

A Fazenda 2020: Participantes promovem

A Fazenda 2020: Participantes promovem

A Fazenda 2020: Participantes promovem

A Fazenda 2020: Participantes promovem

A Fazenda 2020: Participantes promovem

A Fazenda 2020: Participantes promovem

A Fazenda 2020: Quem é Lidi Lisboa?

Uma das surpresas de A Fazenda 2020 é o nome de Lidi Lisboa. A atriz não foi citada nas listas divulgadas pela imprensa ao longo das últimas semanas e surpreendeu ao ser anunciada na última terça-feira (08).

Lidi tem 36 anos e estreou nas novelas em A Padroeira (2001). Teve enorme destaque nas novelas da Globo, entre elas Malhação (2004), Paraíso Tropical (2007), em Cheias de Charme (2012) e Império (2014), mas nunca conquistou o posto de protagonista. Na Record, a partir de 2016, ela passou a ter mais destaque vivendo a Esméria em Escrava Mãe e, depois, a protagonista Jezabel (2019).

Lidi já trabalhou como garçonete, babá e faxineira, vivendo uma vida simples na infância. Ela não gosta de falar sobre a vida pessoal e mantém o relacionamento com o ator Fábio Rhoden bem longe dos holofotes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado