Reality show

A Fazenda 2019: Lucas fica irritado por motivo inusitado

Peão ficou bravo por acontecimento


Lucas Viana reclama no reality show A Fazenda 2019
Lucas Viana durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Lucas Viana não gostou nada de  ter sido abordado por outros peões por conta de uma lata de creme de leite. O peão desabafou com Guilherme Leão e Viny Vieira sobre o episódio na tarde desta segunda-feira (11) em A Fazenda 2019.

O rapaz declarou que foram reclamar com ele por conta do consumo de creme de leite, mesmo ele tendo lavado toda a louça sozinho. "Se eu tivesse lá fora, pegava um Uber e comprava dez caixas de creme de leite", falou.

"Foram me acordar só pra isso", relembrou  o modelo, que ainda resumiu toda a  situação de forma bem irônica:  "É o tal do reality".  Vale ressaltar que Lucas tem desagradado a muitos no confinamento por conta das inúmeras punições causadas.

Fim do namoro de Lucas em A Fazenda 2019

O namoro de Lucas Viana e Hariany Almeida chegou ao fim no reality show A Fazenda 2019. A peoa já perdoou o rapaz no último final de semana, mas deixou bem claro que não pretende reatar o  relacionamento conturbado. O modelo até tocou o sino e pediu para sair da atração após desentendimento com a loira, mas a direção do reality afirmou que ele não cumpriu os procedimentos corretos e por isso permanece no jogo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado