Vai dar casamento

A Fazenda 2019: Sabrina abre o jogo sobre relação com Rodrigo

Peões iniciaram um romance dentro do reality show A Fazenda 2019


Sabrina Paiva falou sobre relacionamento com Rodrigo Phavanello em A Fazenda 2019
Sabrina Paiva durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Sabrina Paiva abriu o coração sobre o que sente em relação a Rodrigo Phavanello. Os dois iniciaram o romance dentro do reality show A Fazenda 2019 e seguem mantendo planos até de casamento, provando  que existe amor à primeira vista.

Em conversa com Hariany Almeida, na tarde do último domingo (10), Sabrina disse que  "se ele soubesse o quanto ela gosta dele, não faria nada disso [ficar de 'cara fechada']". "Eu gosto dele de verdade", disse.

Vale lembrar que a pouco tempo atrás, a Miss São Paulo confessou estar decidida a se casar com o  ator fora  do confinamento. "Mal sabe ele, mas ele vai casar comigo. A gente já conversou sobre nosso casamento", revelou a morena, para Thayse Teixeira.

Viny Vieira detonou namoro do casal em A Fazenda 2019

Em  conversa com Hariany Almeida no confinamento, o humorista comentou a relação de Hari e  Lucas Viana com a  de Sabrina e Rodrigo. 

"Eles não (rendem), não acontece nada, não rola nada. E bonitinho? É bonitinho, é um casal bacana. Mas você e o Lucas é o casal problema, gera comentário", disparou o humorista,  que por muitos anos foi  contratado pelo extinto programa Pânico na TV. O rapaz até tentou iniciar algo a mais com alguma peoa, mas não conseguiu.

 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado