Fim do namoro

A Fazenda 2019: Após choro, Hari decide não reatar com Lucas

Seria o fim de vez do casal Luriany A Fazenda 2019?


Lucas Viana durante o reality show A Fazenda 2019
Lucas Viana levou fora de Hariany Almeida em A Fazenda 2019 (Reprodução)

Bastante conturbado, o relacionamento entre Hariany Almeida e Lucas Viana parece não ter mais volta no reality show A Fazenda 2019. O peão foi o responsável por gerar punições após a Festa  Anos 90 realizada na última sexta-feira (08), também discutiu com a loira e até tentou desistir do jogo.

Na tarde do último domingo (09), Lucas foi se desculpar com a ex-BBB por conta das atitudes tomadas na festa. O modelo sofreu um ataque de ciúmes ao ver Netto Rodrigues conversando com a amada e não se controlou.

"Está passado dos limites. Você  falou um monte de coisa, sem querer você vai me queimando como se eu fosse uma bosta de namorada", disparou Hariany, demonstrando estar cansada das atitudes impensadas do rapaz.

"Queria muito o  seu perdão...", pediu Lucas. "Eu te perdoo, mas eu não quero mesmo não", respondeu a peoa, deixando claro não querer mais se relacionar com o bonitão. Essa não foi a primeira vez que o casal se desentendeu e colocou um ponto final em tudo.

Desistiu de A Fazenda 2019

Na madrugada de sábado (09) Lucas Viana tentou desistir do reality show A Fazenda 2019, mas não  cumpriu o procedimento  correto e por isso permanece no confinamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado