Pediu para sair

A Fazenda 2019: Lucas toca o sino após brigar com Hari e causar punições

Peão não aguentou a pressão do reality show A Fazenda 2019


Peão não aguentou a pressão do reality show A Fazenda 2019
Lucas Viana durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Lucas Viana causou bastante após a festa realizada na última sexta-feira (08) no reality show A Fazenda 2019. O modelo foi o responsável por causar mais uma punição e negou que tivesse sido ele, gerando grande revolta.

Na sequência o peão conversou com Thayse Teixeira e decidiu ter uma conversa séria com Hariany Almeida. O problema é que os ex-namorados acabaram se desentendendo mais uma vez e Lucas foi dormir insatisfeito.

Revoltado, Lucas decidiu tocar o sino na intenção de pedir para sair, mas acabou não seguindo o procedimento correto para abandonar o confinamento. Guilherme Leão e Viny Vieira, que estão na baía junto com o rapaz, até tentaram impedir, mas não obtiveram sucesso.

Formação de Roça em A Fazenda 2019

Acontecerá na noite desta segunda-feira (11) mais uma formação de roça em A Fazenda 2019.  Sabrina  Paiva, a Fazendeira da semana, indicará alguém direto para a berlinda. Netto Rodrigues, ganhador da Prova de  Fogo, conhecerá os poderes do Lampião.

A Chama Vermelha, escolhida pelo público, diz que  o dono do Poder deve escolher entre ficar imune à Roça ou indicar o terceiro roceiro. A Chama Verde é a surpresa e só será revelada na hora da formação da roça.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado