Bezerro revoltado

A Fazenda 2019: Peão é atacado por animal e dá detalhes

Animais seguem causando durante realização de tarefas em A Fazenda 2019


Guilherme Leão durante o reality show A Fazenda 2019
Guilherme Leão contou detalhes de ataque em A Fazenda 2019

Guilherme Leão é quem está responsável por cuidas das vacas nesta semana no reality show A Fazenda 2019. O rapaz, no entanto, relatou estar com dificuldades para cumprir a tarefa delegada por Sabrina Paiva, Fazendeira da semana.

Em conversa com Netto Rodrigues na manhã desta segunda-feira (11), o peão disse ter levado cabeçadas de Chiquinho, um dos bezerros. "Me deu altas cabeçadas no caminho de volta. Não tinha nem como brincar com ele", detalhou.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que os animais se revoltam e atacam os peões no reality show rural da Record TV. Andréa Nóbrega -  já eliminada - também sofreu ao cuidar dos porcos na atração.

Delegação de obrigações em A Fazenda 2019

Como Fazendeira da semana, Sabrina Paiva escolheu Guilherme Leão para cuidar das vacas, Lucas Viana para as ovelhas, Netto Rodrigues ficou com a horta e as plantas, Rodrigo Phavanello com os  porcos, Thayse Teixeira com a lhama, Hariany Almeida com as aves e Diego Grossi com o lixo.

Formação de roça em A Fazenda 2019

Sabrina Paiva vai mandar alguém direto para a berlinda na noite desta segunda-feira (11) em A Fazenda 2019. Vale lembrar que não existem mais grupos e agora é cada um por si.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado