Pé na estrada

A Fazenda 11: Túlio Maravilha é o 3º eliminado

Túlio disputou a preferência do público com Thayse Teixeira no reality show A Fazenda 11


Túlio Maravilha perdeu para Thayse Teixeira e deixou o reality show A Fazenda 11
Túlio Maravilha é eliminado do reality show A Fazenda 11 (Reprodução)

Thayse Teixeira e Túlio Maravilha se enfrentaram na noite desta quinta-feira (10) na 3ª roça do reality show A Fazenda 11. O ex-jogador acabou caindo na berlinda após uma reviravolta na formação da roça e puxou a influenciadora digital, uma das integrantes da baia.

Com mais de 53% dos votos, Thayse permanece no jogo e Túlio Maravilha foi o 3º nome eliminado da atração rural da Record TV. Essa foi a primeira baixa na equipe Lua, que estava com vantagem no jogo com nenhum integrante eliminado até então.

Fazendeiro da Semana

Viny Vieira livrou-se de enfrentar a berlinda ao vencer a Prova do Fazendeiro e retornar para a sede com o chapéu de poder máximo. O humorista não gostou de ter sido o alvo da semana da equipe Lua e declarou guerra a todos os integrantes. Viny conseguiu quebrar a sequência de componentes da equipe Sol que iam para a roça e acabavam eliminados.

Drika Marinho e Aricia Silva, ambas da equipe Sol, foram eliminadas nas primeiras semanas do reality show rural. Vale lembrar que Phellipe Haagensen, também integrante da equipe Sol, foi expulso após beijar Hariany Almeida sem o consentimento. Jorge Souza foi apresentado como o substituto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado