Vai rolar?

A Fazenda 11: Tati entrega intimidade de Hari para Lucas

Hariany Almeida e Lucas Viana podem formar o novo casal do reality show A Fazenda 11


Tati Dais fala sobre Hariany Almeida para Lucas Viana em A Fazenda 11
Tati Dias, Lucas Viana e Hariany Almeida no reality show "A Fazenda 11" (Reprodução/Montagem)

Hariany Almeida já deixou claro a sua vontade de ficar com Lucas Viana no reality show A Fazenda 11 e a recíproca é verdadeira. No entanto, a loira tem um relacionamento do lado de fora do confinamento e por isso tem se esquivado das investidas do modelo. Tati Dias, amiga de Hari, tentou explicar novamente a situação.

"Ela quer fazer uma coisa, mas a cabeça dela não deixa. Entendeu?", falou Tati, que ainda continuou a explicação sobre o impasse no relacionamento dos amigos: "ela está nesse conflito. Tipo, quero mas não posso. Mas isso daí só o tempo, não tem mais o que fazer".

Lucas e Hariany já declararam estarem afim um do outro, mas as carícias entre os dois ainda estão restritas. Na última festa, o modelo tentou de várias maneiras ficar com a ex-BBB, mas ela conseguiu resistir mais uma vez.

Relação de Hariany fora de A Fazenda 11

Hariany já declarou dentro do confinamento que foi traída pelo atual namorado, descobriu, mas que não conseguiu conversar com o rapaz antes de iniciar a participação no reality show A Fazenda 11 para resolver as coisas. Nas redes sociais muita gente aposta que a loira vai ceder as investidas do modelo em breve.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado