Deu detalhes

A Fazenda 11: Peoa dá a entender que fez sexo escondido: "Esquisito"

Guerra de Tati e Bifão por Guilherme Leão em A Fazenda 11 está dando o que falar


Tati Dias deu a entender que transou com Guilherme Leão em A Fazenda 11
Tati Dias ficou com Guilherme Leão, que era crush de Bifão (Reprodução/Montagem/RecordTV)

Parece que o relacionamento entre Tati Dias e Guilherme Leão avançou dentro do reality show A Fazenda 11. Pelas redes sociais vem repercutindo bastante um vídeo onde a loira dá a entender que transou com o modelo dentro da atração rural e revela com detalhes como tudo aconteceu.

Enquanto contava as particularidades do momento para Hariany Almeida, outros peões também comentavam o fato. O DJ Netto Rodrigues disse que saiu do quarto para deixá-los mais a vontade e a modelo Sabrina Paiva declarou não ter ouvido nada.

"Mas foi esquisito. Todas as câmeras...", explicou Tati, que ainda falou sobre a posição: "de ladinho". Vale lembrar que antes de ficar com Tati, Guilherme Leão estava iniciando um affair com Bifão, que sentiu-se traída com a troca.

Rixa das peoas é antiga 

Bifão e Tati Dias já se desentenderam muito durante participação delas no reality show De Férias com o Ex Brasil, exibido pela MTV. Vale lembrar que durante a primeira festa de A Fazenda 11 as loiras entraram em embate e discutiram por conta do ator Caio Castro. Ambas alegaram ter ficado com o ator da Globo, mas Bifão não curtiu nada de saber dessa revelação da rival. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado