Reality show

A Fazenda 11: Peoas da baia passam por susto na madrugada

Saiba o que aconteceu com Tati, Hari e Thayse em A Fazenda 11


Tati Dias durante o reality show A Fazenda 11
Tati Dias passou sufoco durante a madrugada no reality show A Fazenda 11 (Reprodução)

A baia, com Hariany Almeida, Tati Dias e Thayse Teixeira, tem rendido momentos hilários para o reality show A Fazenda 11. Depois de ter uma peça de roupa roubada pelo cavalo Lyon durante a madrugada, Tati Dias voltou a ser a protagonista da situação. 

Na madrugada desta quinta-feira (10) a loira deixou Thayse e Hari em pânico ao se assustar com um bicho. Tati primeiro se cobriu e depois pulou em cima de Hariany, que deu um grito questionando o que estava acontecendo.

"O que é isso? O que foi?", perguntou Thayse, sentando na cama ao lado das outras peoas. Tati fez um pausa para responder e a influenciadora insistiu: "o que é isso? o que foi?", repetiu. "Entrou um bicho voador em algum lugar e ficou zunindo na minha orelha", revelou Tati.

Sexo em A Fazenda 11

Nas redes sociais está repercutindo um vídeo onde Tati Dias dá a entender que transou com Guilherme Leão no confinamento. A peoa dá detalhes do que teria sido a relação entre eles para Hariany Almeida no vídeo e deixa a amiga chocada. "Foi esquisito", explicou a ex-De Férias com o Ex, que ainda contou a sobre a posição: "De ladinho."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado