Laura Keller

A Fazenda 11: Jorge cuida do chiqueiro e chama porca pelo nome da esposa

Jorge apelidou o mamífero e chamou a atenção no reality show A Fazenda 11


Jorge Souza cuida dos porcos em A Fazenda 11
Jorge Souza apelida porquinha com o nome da esposa no reality show A Fazenda 11 (Reprodução)

Jorge Souza, substituto de Phellipe Haagensen no reality show A Fazenda 11, mostrou ter intimidade com os porquinhos da atração rural. Na manhã desta quinta-feira (10) o peão chamou a atenção ao lidar com os animais.

Enquanto se prepara para limpar o local e lia as instruções, Jorge conversava com os porquinhos. "Vai Laura Keller. Vai Jorge", disparou o peão. Vale lembrar que no primeiro dia de Jorge no reality show, ele ficou sabendo que um dos porcos tinha o seu nome e por isso decidiu colocar o nome na fêmea com o nome da sua esposa, Laura Keller.

Para quem não se lembra, Jorge e Laura foram os vencedores da primeira edição do reality show Power Couple Brasil, exibido pela Record TV e com Roberto Justus na apresentação. Vale ressaltar que a participação do casal foi bem turbulenta.

Nova eliminação no reality show A Fazenda 11

Thayse Teixeira e Túlio Maravilha vão conhecer a preferência do público na noite desta quinta-feira (10) em A Fazenda 11. Os dois peões, integrantes da equipe Lua, não conseguiram vencer a Prova do Fazendeiro e viram o humorista Viny Vieira retornar para a sede com o poder máximo durante uma semana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado