Novo casal?

A Fazenda 11: Após affair, Gui e Tati discutem em DR

Guilherme Leão e Tati Dias são um dos casais do reality show A Fazenda 11


Guilherme Leão e Tati Dais discutiram em DR no reality show A Fazenda 11
Guilherme Leão durante o reality show A Fazenda 11 (Reprodução)

Parece que toda a sintonia de Guilherme Leão e Tati Dias, durante a última festa no reality show A Fazenda 11, não prosseguiu nos outros dias de confinamento. O relacionamento dos dois começa a demonstrar algumas falhas. 

Em conversa com a peoa na noite de terça-feira (08), Guilherme abriu o coração e falou sobre o que tem sentido nos últimos dias. "Você fica me provocando, às vezes parece que você tá procurando discutir comigo", desabafou o modelo.

Em resposta, a peoa disparou: "eu não posso brincar que você fica bravo". Vale lembrar que Guilherme estava vivendo um affair com Bifão, mas sem nenhum beijo e apenas carícias. A troca dele, no entanto, decepcionou a integrante da equipe Sol e dividiu boa parte da casa.

O novo Fazendeiro da semana

Viny Vieira havia dito que voltaria com o chapéu de Fazendeiro para o reality show e conseguiu. Túlio Maravilha e Thayse Teixeira são os peões que vão disputar a preferência do público na quinta-feira (10). Vale ressaltar que o humorista conseguiu fugir da indicação dos outros peões na primeira vez, com a ajuda do Poder da Chama Vermelha usada por Netto Rodrigues, mas em nova votação o ex-Panico voltou para a berlinda.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado