Precisaram de ajuda

A Fazenda 11: Animais provocam medo nos peões

Tati Dias e Andréa Nóbrega passaram por sufoco no reality show A Fazenda 11


Andréa Nóbrega corre das lhamas em A Fazenda 11
Andréa Nóbrega e Tati Dias passaram por sufoco no reality show A Fazenda 11 (Reprodução)

A manhã desta quarta-feira (09) foi bem agitada em A Fazenda 11, especialmente para duas peoas. Tati Dias, que estava realizando a sua tarefa matinal, teve dificuldades para executar tudo e precisou da ajuda de outros peões.

Tati precisava retirar as galinhas do ninho para recolher os ovos, mas nem todos obedeciam ao seu comando. "Vamos gente, sai", pedia peoa, com medo de ser bicada por alguma. "Vai mais pelo lado", avisou Diego Grossi, acompanhando de longe e rindo da situação da loira. Jorge Souza também orientou a loira da equipe Lua.

Já Andréa Nóbrega foi estrear a sua nova função e acabou se atrapalhando. A empresária e socialite agora precisa limpar ambientes dos bichos e repor comida e água para lhama. E foi justamente com a lhama que a peoa teve dificuldades, demonstrando muito medo ao entrar no local destinado ao animal. "Ai meu Deus", repetia a ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega temendo algo pior.

"Rodrigo [Phavanello], ela não morde não", gritou Andréa, desesperada. O ator respondeu pedindo para que ela realizasse a tarefa e não desse muita bola para a lhama, tentando agilizar a estadia da loira no ambiente com os animais e não provocar nenhum estresse.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado