Na Berlinda

A Fazenda 11: Viny sobre roça entre Thayse e Túlio: "duas fezes"

Fazendeiro da semana em A Fazenda 11 quer a eliminação dos dois


Andréa Nóbrega e Viny Vieira falam sobre roça entre Túlio Maravilha e Thayse Teixeira em A Fazenda 11
Andréa Nóbrega e Viny Vieira no reality show A Fazenda 11 (Reprodução)

Viny Vieira foi indicado por duas vezes na formação da mais recente roça no reality show A Fazenda 11. O humorista, no entanto, não gostou de ter sido o alvo da vez da equipe Lua, que vem agindo com estratégias desde o início do confinamento e ainda não perdeu nenhum integrante. Em revolta, Viny parou de falar com alguns componentes do grupo rival, prometeu ganhar a prova do Fazendeiro e cumpriu.

Thayse Teixeira e Túlio Maravilha vão conhecer a preferência do público na eliminação desta quinta-feira (10). Em conversa com Andréa Nóbrega, Viny falou sobre a roça entre o ex-jogador de futebol e a influenciadora digital. "Pudesse apertar um botão e sair os dois de uma vez pelo vaso dando descarga", disparou o ex-Pânico ao risos ao lado da socialite.

"Podia ter um poder do lampião que nem um descarga. Você apertava a descarga e saía duas fezes ao mesmo tempo", sugeriu Viny na conversa com Andréa Nóbrega. "Aí vão os dois embora", acrescentou a loira. "Vai os dois embora pro ralo", completou o Fazendeiro da semana. Andréa ainda comparou Túlio e Thayse: "Mas eu acho ela pior do que ele."

Outro foco

Após as reviravoltas na mais recente formação da roça, os peões de ambas equipes decidiram focar mais na Prova de Fogo, que dá ao vencedor o Lampião com as chamas Vermelha e Verde. Esses poderes mudam tudo na hora definir a roça da semana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado