Opiniões contrárias

Em A Fazenda 11, Netto rebate comentário de Bifão e dispara: "Prepotência"

O DJ Netto Rodrigues não gostou de uma fala de Bifão no reality show


1_d023e4845797f7a85c69145b4e13aeecb7a99d4c.jpeg

Netto Rodrigues e Bifão divergiram opiniões no reality show A Fazenda 11 nesta madrugada. A loira falava sobre a estratégia de votos da equipe Lua, a rival, e disse que gostaria de ser apontada para as próximas roças afirmando que sempre voltaria como Fazendeira.  

"Me coloca na roça, não tem problema nenhum não. Se me mandarem pra roça vocês [da equipe Lua] estão assinando o atestado de burrice porque vocês estão colocando o chapéu [de Fazendeiro] na minha cabeça. Quero ver perder uma prova", disparou Bifão.

"Não falo isso que a Bifão fala porque eu acho prepotência", disparou Netto Rodrigues, que na última roça recebeu o Poder da Chama Vermelha da loira e pôde vetar três votos na formação da berlinda. Vale lembrar que o DJ estava namorando com Aricia Silva, participante eliminada na segunda semana. 

Roceiros na berlinda

Thayse Teixeira e Túlio Maravilha são os peões que se enfrentam na roça desta quinta-feira (10). Essa será a primeira baixa da equipe Lua, que ainda não teve nenhum nome famoso eliminado. Já na equipe Sol, Drika Marinho, Aricia Silva e Phellipe Azevedo (expulso e substituído por Jorge Souza) foram as baixas e desfalcaram nas primeiras semanas de reality show.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado