Quarta-feira

Nota 0 e Nota 10: Record não abre espaço para atores em programas e surpreende com "Jezabel"


Fotos: Divulgação

Todos os dias aqui no NaTelinha, o jornalista Sandro Nascimento dá nota 0 e nota 10 para o que assiste, apontando o que gostou e o que não gostou na televisão.

As opiniões são pessoais e não refletem necessariamente a posição do site, mas seguem preceitos do jornalismo, como ética, imparcialidade e isenção.

A página também está aberta para comentários e debates sobre os assuntos retratados.

Nesta quarta-feira (24), os temas são: Record não abre espaço para atores em programas e surpreende com "Jezabel"

Confira:

Nota 0 e Nota 10: Record não abre espaço para atores em programas e surpreende com \"Jezabel\"

Para a Record, que vive em núcleos dentro da própria emissora. Mesmo com um casting extenso de atores contratados, ela não convida esses nomes para participarem de seus programas.

Com isso, suas produções acabam recorrendo a subcelebridades. A Record parece esquecer a necessidade de fazer vitrine para seus contratados.

A sensação que se tem, é que o jornalismo não conversa com o entretenimento, que não conversa com a dramaturgia. Mas a emissora é uma só. A quem interessa isso?

Aliás, uma antiga reclamação do elenco precisa ser colocado em prática: espaço para divulgações das suas montagens teatrais, como a Globo faz há anos.

Nota 0 e Nota 10: Record não abre espaço para atores em programas e surpreende com \"Jezabel\"

Para a estreia da macrossérie "Jezabel". Com o capítulo levado ao ar nesta terça-feira (23), a Record surpreendeu com a qualidade de direção, som e com as imagens paradisíacas gravadas em Marrocos.

Chegou de fato com jeito de superprodução.

Após várias produções seguidas com a Casablanca, desde 2016 a emissora começou a trabalhar também com a produtora Formata. A mudança trouxe um frescor à sua dramaturgia. Agradou. Vamos aguardar o desenrolar dos próximos dias.

"Jezabel" é escrita por Cristianne Fridman e tem direção de Alexandre Avancini.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado