Quarta-feira

Nota 0 e Nota 10: A falta de pontualidade da Globo e o didatismo de Felipe Santana

Nota 0 e Nota 10: A falta de pontualidade da Globo e o didatismo de Felipe Santana
Fotomontagem NaTelinha - Divulgação

Sandro Nascimento
i

Sandro Nascimento

O jornalista Sandro Nascimento assina colunas e reportagens exclusivas no NaTelinha. Também é correspondente da agência de notícias ZOOMINTV. Twitter: @SandroNascimm / E-mail: sandro@natelinha.com.br

Publicado em 17/04/2019 às 06:41:03

Todos os dias aqui no NaTelinha, o jornalista Sandro Nascimento dá nota 0 e nota 10 para o que assiste, apontando o que gostou e o que não gostou na televisão.

As opiniões são pessoais e não refletem necessariamente a posição do site, mas seguem preceitos do jornalismo, como ética, imparcialidade e isenção.

A página também está aberta para comentários e debates sobre os assuntos retratados.

Nesta quarta-feira (17), os temas são a falta de pontualidade da Globo e o didatismo de Felipe Santana.

Confira:

Nota 0

Para a Globo, que perdeu a pontualidade na programação. No passado, era referência para acertar os ponteiros do relógio.

Agora, novela das 18h começa entre 18h25 e 18H35; das 19h, virou “depois do jornal local”; e o folhetim das 21h, esse a cada dia é um horário diferente pra começar e terminar.

Quem possui o hábito de gravar programas, sempre fica faltando o pedaço do começo ou do fim. Uma pena.

O curioso é que, hoje em dia, SBT, Record e RedeTV! estão bem mais pontuais com os horários dos seus programas do que a Globo. Quem diria.

Alguém arrisca dizer quando começa o "Jornal da Globo"?

Para a forma didática que o repórter Felipe Santana explicou, no "Jornal Nacional", a importância da primeira foto do buraco negro. A matéria foi exibida na última quinta-feira (11) na Globo.

A equipe também merece destaque: Ana Carolina Vieira na edição e André Gatto na arte. Afinadíssimos. É reportagem que deveria ser utilizada em diversas escolas.

Aliás, Felipe Santana tem essa qualidade de transformar assuntos complexos em algo descomplicado utilizando textos simples.


publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!