Novidade

Gloob estreia nova temporada do seriado “Escola de Gênios”

"Escola de Gênios” vai ao ar de segunda à sexta, às 19h30, no Gloob e depois no Gloob Play


Elenco de "Escola de Gênios"
Foto: Divulgação

A turma dos experimentos estão de volta ao Gloob. A segunda temporada do seriado “Escola de Gênios” estreia nesta segunda-feira (15) no canal infantil da Globosat.

“A nova temporada traz tramas e desafios ainda mais surpreendentes, e os personagens como nosso público nunca viu antes. Teremos futebol de robôs, experimentos que desafiam a gravidade e até mesmo uma atividade que é quase uma viagem no tempo! Esse é o grande diferencial de ‘Escola de Gênios’: a maneira como demonstramos um aprendizado prático e divertido", comenta Paula Taborda dos Guaranys, diretora de conteúdo e programação dos canais Gloob e Gloobinho. E completa: "A boa notícia é que já temos outras três temporadas confirmadas, então vem muita novidade por aí”.

Nos primeiros episódios, a turma será surpreendida com revelações sobre os acontecimentos do final da primeira temporada .

Maya (Mel Bayde), que revelou Fídias (Joca Andreazza) e impediu que o telescópio de Léo (Antonio Haddad Aguerre) fosse vendido, enfrentará a raiva do dono da escola e seu futuro na instituição ficará ameaçado.

Agora que perdeu sua supermemória, Luiza (Giovanna Colucci)  tentará encontrar um novo espaço de estudos. Isaac (Kaik Pereira) ganhará uma nova chance enquanto Tesla enfrentará as consequências de seus atos.

Captada em 4K, “Escola de Gênios" é uma produção original do Gloob em parceria com a produtora Mixer e já foi licenciada para mais de 30 países.

De criação de Ângela Hirata Fabri, a série tem direção geral artística de João Daniel Tikhomiroff e direção geral de Marcelo Cordeiro e Jeferson De.

"Escola de Gênios!” será exibido de segunda a sexta, às 19h30, no Gloob, e disponibilizado também no Gloob Play.

Novidades

Nesta segunda temporada, "Escola de Gênios” ganha três novos personagens.

São eles: Paulinho (Davi Campolongo), um especialista em robótica que vai deixar Isaac um pouco incomodado; Loma (Stella Camargo), a hacker que invadiu o sistema da Escola de Gênios; e o dono da Coelho Sistemas (André Guerreiro).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado