Mudança

Christina Rocha se afasta do Tá na Hora e SBT define substituta; saiba

Apresentadora estaria fragilizada após a morte do cunhado; ela já estava afastada


Christina Rocha no Tá na Hora
Christina Rocha não comanda mais o Tá na Hora - Foto: Reprodução
Por Thiago Forato, com Fabrício Falcheti

Publicado em 17/04/2024 às 11:20,
atualizado em 17/04/2024 às 11:39

Christina Rocha se afastou oficialmente do Tá na Hora, novo programa do SBT criado para enfrentar Datena e Luiz Bacci. Ela ficou menos de um mês no comando da atração ao lado de Marcão do Povo e acertou sua saída com a direção da emissora. A informação foi publicada inicialmente pelo site TV Pop nesta quarta-feira (17) e confirmada pelo NaTelinha. Em nota, o SBT trata a saída de Christina como temporária.

A apresentadora está longe do Tá na Hora desde o dia 5 de abril. Abalada com a morte do cunhado e sem se acostumar com o formato do programa, pediu para ser retirada do projeto. Segundo apurou o NaTelinha, ela pode voltar em breve no comando de uma nova atração semanal.

Em alta no SBT, Domingo Legal impacta 33 milhões de pessoas e atinge marca histórica

BBB 24: Davi fala de sonhos e revela a primeira coisa que fará com o prêmio

Para o seu lugar no Tá na Hora, o SBT escalou Márcia Dantas, que havia deixado a ancoragem do SBT Brasil e virou moça do tempo e substituta de César Filho aos sábados. Ela será a parceira de Marcão do Povo já a partir de hoje.

Em nota, o SBT informa que a mudança é interina, até que Christina Rocha possa retomar suas atividades na TV: 

"A assessoria de comunicação informa que, reforçando a importante presença feminina na revista popular Tá Na Hora, a partir desta quarta-feira, Márcia Dantas estará interinamente ao lado de Marcão do Povo no comando da atração. Por tempo indeterminado, a jornalista assumirá o lugar de Christina Rocha enquanto a apresentadora não volta às suas atividades na televisão. Christina está afastada por questões pessoais e pretende, neste momento, se dedicar à família após a perda de um ente querido."

Christina Rocha se afasta do Tá na Hora e SBT define substituta; saiba

Christina Rocha ficou abalada após perder cunhado

Na última sexta-feira (12), a apresentadora do SBT anunciou que seu cunhado, José, havia falecido. Ela já estava afastada da emissora devido à saúde do familiar. "A vida realmente é um sopro... Não avisava o seu fim, não nos prepara para o ou quem vamos perder", escreveu ela no Instagram.

"Por isso precisamos amar e valorizar todos os dias aqueles que estão sempre com a gente em presença, atitudes, em palavras e em amor... Não temos como saber se o depois existirá. Vai com Deus, Zé! Meu cunhado querido que amo como um irmão, a gente se encontrar um dia pra tomar um whisky aí no céu. Te amo", completou.

A trajetória de Christina Rocha no SBT

imagem-texto

No SBT desde 1981 quando estreou em O Povo na TV, Christina Rocha já foi repórter do Viva a Noite (1986-1990) e jurada do Show de Calouros. Nos anos 90, esteve à frente de projetos como o Aqui Agora (1991-1996) e Alô, Christina (1997-1998).

Ela também comandou o Programa Livre em 1999 e o Fantasia no ano 2000. Entre 2001 e 2002, teve passagem pela TV Gazeta para apresentar o Mulheres.

Voltou ao SBT em 2008 para reeditar o Aqui Agora. No ano seguinte, herdou o Casos de Família de Regina Volpato e apresentou o programa até o ano passado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado