No SBT

Nadja Haddad revela drama de falar sobre gravidez de risco para a mãe com Alzheimer

Apresentadora está esperando gêmeos


Nadja Haddad em foto com a mãe, Maria Auxiliadora, as duas abraçadas e sorrindo
Nadja Haddad em foto com a mãe, Maria Auxiliadora - Reprodução/Instagram

Nadja Haddad teve que montar todo um planejamento para contar à mãe, Maria Auxiliadora, que precisaria ficar internada por conta de uma gravidez de risco. A apresentadora, que está esperando gêmeos e foi hospitalizada em março por um encurtamento no colo do útero, explicou como lida com o Alzheimer que acomete a matriarca.

Em conversa com o Chega Mais, a jornalista falou com Regina Volpato que, em vez de revelar seu real estado de saúde, ela convidou a mãe para visitar a maternidade onde os netos vão nascer: "A minha mãe tem vindo aqui todos os dias, é que eu combinei de ela vir um pouco menos porque é muito cansativo. Ela vem de longe, ela tem Alzheimer, mas é muito bom pra mim e pra ela".

Kaysar relembra choradeira no BBB por causa da família

MC Binn chora ao vivo na Globo ao relembrar depressão

"Sou muito próxima e ligada à minha mãe, a gente tem uma dependência emocional forte, então eu transformei esse momento para que ela lidasse da melhor maneira. Quando internei, eu disse: 'Convida a mamãe pra conhecer a maternidade onde os bebês vão nascer e pra me acompanhar nos exames'. Então, na cabecinha dela ficou isso no começo", detalhou a famosa.

Nadja Haddad, que foi internada às pressas no fim do mês passado, explicou que preferiu agir dessa forma para evitar que Maria Auxiliadora se preocupasse e sofresse ao pensar na filha e nos netos.

Mãe de Nadja Haddad esquece que filha está grávida

Nadja Haddad de roupa listrada e cabelo solto, em foto no espelho

Ainda em entrevista ao matutino do SBT, Nadja Haddad revelou que sua mãe, Maria Auxiliadora, chega a esquecer por alguns momentos que vai ser avó, por conta do Alzheimer. A apresentadora já deu a notícia diversas vezes.

"Quando ela vem, é muito engraçado, porque ela esquece às vezes que eu tô grávida. Ela diz: 'Quando você engravidar, eu vou engravidar com você, vou ficar louca'. Eu digo: 'Mamãe tenho um negócio pra te mostrar'. E mostro a minha barriga, e ela chora. A gente tem lidado de uma maneira muito leve", pontuou.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado