Primeiro vilão

José Loreto diz que tentou recusar projetos na Globo

Ator emenda terceira novela consecutiva desde 2022


José Loreto ao vivo no Encontro
José Loreto integra No Rancho Fundo; novela estreia nesta segunda (15) - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 15/04/2024 às 10:11,
atualizado em 15/04/2024 às 10:53

José Loreto estreia nesta segunda-feira (15) com seu primeiro vilão na Globo: Marcelo Gouveia em Rancho Fundo. Esta será a terceira novela na sequência do ator, que integrou o elenco de Pantanal (2022) e Vai na Fé (2023). "Juro que tô tentando recusar alguns projetos, mas chega uns maneiras como esses. Irrecusável. Achei que ia descansar, mas aí veio o Marcelo Gouveia", disse ele à Patrícia Poeta no Encontro.

"É um vilão pela primeira vez... As pessoas vão ficar amando ele. Vão ficar com raiva de amarem ele. Ele tem todas as justificativas na cabeça dele de ser o vilão", adiantou.

Renascer frustra a Globo, não repete sucesso de Pantanal e se aproxima de Terra e Paixão

Ludmilla estreia no Coachella e ganha beijo da esposa

"Ele sempre foi o preterido no orfanato, saiu aos 18 anos sem eira nem beira... Na carência dele, descontou tudo no bon vivant. E quer curtir a vida adoidado", detalhou.

José Loreto emenda trabalho na Globo

imagem-texto

Patrícia Poeta quis saber de onde José Loreto tira tanta energia. E ele brincou: "Escola Tati Machado. É uma pós-graduação que eu fiz. Mas acho que tô chegando aos 40 esse ano, tô com uma disposição artística e bons convites chegando... É o ir e vir. Ficar 10 horas gravando com um texto fabuloso, tenho muita sorte nos meus projetos... Meu entorno é muito bom. Quero é trabalhar."

Loreto também recordou o The Masked Singer, quando integrou o corpo de jurados este ano. "O The Masked Singer era um desafio. Tinha feito Amor & Sexo de 2012 até o fim, foram umas cinco temporadas. Quando fiz teatro, cheguei na TV, ia com os meus personagens e pensava que as pessoas nem iam me conhecer. Me ajudou muito na minha personalidade. Colocquei um pouco o José Loreto na frente dos personagens [no The Masked].

O ator também respondeu se entraria no BBB, e deu uma alfinetada nos perfis de fofocas na web. "De jeito nenhum [não faria o reality], sou muito reservado. Eram os personagens que vinham na frente. E fofoca, vamos falar a verdade, e fofoca? 98% é mentira! Se você ler a matéria, vai ver que é fake news, mas a manchete? A maioria vai ler a manchete."

Aos 39 anos de idade, Loreto começou na TV na temporada 2005 de Malhação. Em 2008, teve rápida passagem pela Record e logo voltou para a líder de audiência.

Dentre as novelas que fez estão Avenida Brasil (2012), Flor do Caribe (2013), Boogie Oogie (2014), Haja Coração (2016) e O Sétimo Guardião (2018).

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado