Ao vivo

Grávida, Vírginia Fonseca cai no Domingo Legal e assusta Portiolli e Zé Felipe

Apresentadora do SBT escorreu no palco do programa


Vírginia Fonseca cai no SBT durante o Passa ou Repassa
Vírginia Fonseca cai no SBT - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 14/04/2024 às 14:05,
atualizado em 14/04/2024 às 17:04

A influenciadora Vírginia Fonseca participou do quadro Passa ou Repassa do Domingo Legal. No momento de receber uma tortada de seu marido, Zé Felipe, ela escorregou ao vivo no programa, causando um susto em Celso Portiolli. Após o incidente, a nova apresentadora do SBT, que está grávida de quatro meses, explicou que estava tudo bem e revelou uma preocupação (assista ao vídeo no fim da reportagem).

“No momento em que caí, só pensei: ‘o Zé vai me xingar muito’. Está tudo bem, eu cai com a mão’, respondeu Virginia à pergunta de Celso Portiolli, que mostrou preocupação com a nova colega de emissora. Em seguida, membros da equipe apontaram para o chão, que estava com restos de torta, tornando o piso escorregadio.

Filho de Zé Vaqueiro é extubado e Ingra Soares publica foto comovente 

BBB 24: Fez o L? Davi surpreende e cita o presidente Lula durante oração 

“Que susto Vírginia, que susto. Meu coração tá tum..tum...tum... Que loucura”, desabafou Portiolli.

Vírginia Fonseca está grávida do terceiro filho

Após o fim do programa, em seu Instagram, Vírginia reafirmou que tudo não passou de um susto: "Não bati nem com o quadril e a barriga. Só caí mesmo".

O terceiro filho de Vírginia Fonseca e Zé Felipe será um menino. A notícia foi compartilhada pelo casal nas redes sociais, durante uma transmissão ao vivo realizada para apresentar o chá de revelação organizado pela família, que já tem Maria Alice e Maria Flor.

A celebração ocorreu em fevereiro, na Fazenda Talismã, propriedade de Leonardo, avô paterno do bebê. A residência, situada em Jussara, Goiás, é avaliada em R$ 60 milhões e foi completamente decorada para o evento. O nome dado ao novo integrante da família foi José Leonardo.

Assista ao vídeo da queda de Vírginia Fonseca:

Vírginia Fonseca explica queda em seu Instagram:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado