No A Tarde é Sua

Sonia Abrão faz última campanha para Davi vencer BBB 24: "Representa o milagre da vida"

Apresentadora é torcedora declarada do motorista de aplicativo


Montagem de fotos de Sonia Abrão falando e Davi sem camisa
Sonia Abrão exaltou qualidades de Davi no A Tarde é Sua - Reprodução/RedeTV! e Globoplay

No último A Tarde é Sua antes da grande final do BBB 24, Sonia Abrão fez mais uma campanha pela vitória de Davi. Para a apresentadora, o motorista de aplicativo não perdeu a alegria de viver mesmo com todas as batalhas que enfrentou dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil e representa "o milagre da vida".

"Esse embate dele que me chamou a atenção, porque ele brigou, ele não deitou pra ninguém, fez tudo com a maior dignidade. Ele às vezes quebrou, ficou muito triste, ele chorou, pensou em sair, aquele momento foi muito triste, mas como ele enfrentava essas coisas? Era pesado", lembrou ela.

José Loreto diz que tentou recusar projetos na Globo

Nadja Haddad revela drama de falar sobre gravidez de risco para a mãe com Alzheimer

A funcionária da RedeTV! elogiou a maneira como o baiano reagiu ao desprezo de alguns colegas de confinamento: "Como ele reagia? Faxinando, cozinhando, cantando e dançando arrocha. Ele, que não conhecia momentos de felicidade genuína, porque a vida nunca facilitou pra ele, ele não perdeu a alegria de viver. E, nessa alegria, ele foi vencendo essa guerra".

BBB 24: Sonia Abrão diz que Davi representa as crianças de rua

Ainda explicando sobre o motivo de torcer para que Davi vença o BBB 24, Sonia Abrão quis derrubar um discurso utilizado por quem torce contra o brother. "Muita gente que quer desqualificar ou que não gosta do Davi vem com aquele argumento 'mas quantas crianças estão aí pela rua vendendo água, pirulito, vendendo sorvete descalças?'. As nossas crianças, em boa parte, são crianças de rua, infelizmente", lamentou.

"Mas, gente, aí é que tá a importância do Davi. Ele representa exatamente essas crianças, os adolescentes, os adultos que também não conseguem dar uma vida mais confortável pros filhos, às vezes nem o sustento, a escola, nem a casa", argumentou ela.

Por fim, a jornalista concluiu: "Ele representa essas pessoas. Ele representa agora, mais do que nunca, a chance de vitória, o milagre da vida, que a transformação é possível, a experiência, a resiliência".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado