Exclusivo

Amin Khader vira estrela da Band no Carnaval do Rio: "Fugi do camarote, quero o povão"

Apresentador foi escalado para a transmissão da folia carioca


Amin Khader de roupa preta e vermelha e óculos escuros, sorrindo e apontando pra frente
Amin Khader fará parte da cobertura da Série Ouro do Carnaval do Rio - Reprodução

Amin Khader, contratado pela Band em meados de 2023, se tornou estrela do Carnaval da emissora. Nas noites desta sexta-feira (9) e sábado (10), o apresentador fará parte da transmissão dos desfiles da Série Ouro, que será exibida para todo o estado do Rio de Janeiro. "Fugi do camarote, quero o povão", disparou ele.

Em papo com o NaTelinha, o repórter contou que o convite para integrar a equipe que vai fazer a cobertura da folia carioca surgiu depois que ele estrelou o Amin de Quinta, quadro do Brasil Urgente Rio sobre a vida dos famosos.

O que esperar de Usher no Halftime Show do Super Bowl

Após duas faltas, Ana Maria Braga reaparece na Globo curtindo o Carnaval

"Eu fui convidado pra fazer ao vivo hoje, no setor 1, povão. Eu poderia estar no camarote, onde tem champanhe, tem caviar. Mas eu vou estar no setor 1, que é o coração da escola, coração do sambista. Frescura, a única que vai ter, é a minha", brincou Amin Khader.

A Band tem os direitos de exibição dos desfiles da Série Ouro do Carnaval carioca até 2025. Além da TV aberta, a emissora também fará transmissão simultânea no aplicativo Bandplay, no Band.com.br e no canal oficial do Band Folia no YouTube.

Amin Khader foi contratado pela Band em 2023

Em agosto de 2023, Amin Khader teve sua contratação oficializada pela Band, em uma intenção da emissora de se aproximar do público carioca. Na época, o apresentador conversou com o NaTelinha e se mostrou empolgado com a nova etapa da carreira.

"Estou muito feliz em fazer parte da família Band. Vai ser um projeto com a minha cara e o público pode esperar diversão. Celebridade apronta e o Amin Khader conta", celebrou ele, que ainda não podia revelar nada sobre o Amin de Quinta.

O repórter ficou à frente da Hora do Venenoso na Record Rio por 18 anos e se tornou uma personalidade na cidade maravilhosa por seu trabalho como promoter e por ser responsável pelos camarins das três primeiras edições do Rock in Rio.

"Eu dou minha famosa corridinha na Barra da Tijuca e quase não consigo completar o treino. É muita demonstração de carinho. Eu me sinto completamente abraçado pelo carioca nessa cidade que eu amo", destacou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado