Briga

Nana Gouvea paga papparazzi? Entenda a treta com Amin Khader

Repórter acusou a influenciadora de armar flagras e ela ficou furiosa


Tela dividida com Nana Gouvea e Amin Khader
Nana Gouvea e Amin Khader estão travando uma treta daquelas - Foto: Montagem

Amin Khader e Nana Gouvea estão no meio de uma treta colossal após o repórter ter acusado a amiga de armar falsos flagras com paparazzi para se garantir em sites de fofocas. A denúncia foi feita durante entrevista que ele deu para o The Noite, com Danilo Gentili e que deixou a influenciadora furiosa e negando tudo. Agora, ele usou as redes sociais para confirmar o que havia dito.

Tudo começou quando Amin, pouco depois de ser demitido da Record, concedeu entrevista e explicou como funciona o mundo dos famosos. Neste momento, ele acabou denunciando Nana com uma história. “Vou dar um exemplo da minha amiga, Nana Gouvea, quando ia no Pepê [Praia]… Ela fala assim: ‘Oi, tudo bem? Olha, eu vou estar na Praia do Pepê, às 10h. Quanto você cobra?’ O paparazzi: ‘R$ 300’, na época. ‘Você me bota nos sites todos?’. Era Ego, Caras… ‘Você me bota?’, ‘boto’, ‘Então tá, então eu vou pagar peitinho, tá?’. Aí ele, ‘ok’. ‘Quanto é que você cobra?’, ‘Trezentos reais’”, disse.

Nana ficou furiosa quando soube do que Amin havia dito e se pronunciou nas redes sociais, negando todas as acusações e até rompendo a amizade que tinha com ele. “Amin Khader, você não precisava mentir de forma tão baixa para conseguir audiência. Você sabe que eu jamais fiz isso. Me esqueça. Até para mau-caráter tem limite. Tchau”, escreveu.

Amin Khader mantém denúncia

imagem-texto

Amin Khader usou suas redes sociais para manter a denúncia que havia feito. Ele postou a tal foto em que Nana pagou peitinho e escreveu a legenda. "Nana Gouvea me respeita... o fotógrafo que fez a foto estava pago como tantos outros... 16/06/2007", colocando a data em que supostamente o flagra teria acontecido, colocando mais fervura na história.

E o repórter continuou com outras fotos enquanto mostrava seu lado da história. Em outra imagem, também de Nana sem a parte de cima do biquini, escreveu "Muita coincidência o fotógrafo estar ali kkkk". E numa terceira imagem, ele completou. "Não duvide de mim... por isso coloquei nas redes sociais"

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado