Mau gosto

Antes de ser demitido, Amin Khader foi vítima de pegadinha e se machucou ao vivo; assista

Repórter levou empurrão de Tino Junior no quadro A Hora do Venenoso, se desequilibrou, caiu e bateu a cabeça em cenário do Balanço Geral RJ


Amin Khader no comando do quadro A Hora do Venenosa, do Balanço Geral RJ, na Record
Amin Khader foi demitido da Record na última semana, após de 18 anos como contratado da emissora - Foto: Divulgação/Record
Por Walter Felix, com Sandro Nascimento

Publicado em 13/06/2022 às 10:50,
atualizado em 13/06/2022 às 11:27

Um dia antes de ser demitido pela Record, Amin Khader foi vítima de uma pegadinha de mau gosto, levou um tombo e se machucou ao vivo. O episódio ocorreu no quadro A Hora do Venenoso, do Balanço Geral RJ, na última quinta-feira (9). Na sexta (10), o repórter foi dispensado pela emissora após 18 anos de contrato.

O NaTelinha apurou que, logo no início do quadro A Hora do Venenoso, o apresentador do Balanço Geral no Rio de Janeiro, Tino Júnior, deu um empurrão com a perna em Amin Khader quando os dois já estavam posicionados na bancada. O que era para ser uma brincadeira terminou mal, porque o repórter de 66 anos perdeu o equilíbrio na cadeira, foi parar no chão e bateu a cabeça no cenário do programa.

O impulso foi tão forte que, ao cair, Amin soltou um “caralho” que acabou vazando no ar. Como o quadro estava prestes a entrar no ar, a jornalista Ana Paula Portuguesa, que participa do com os dois colegas, assumiu o comando. Quando a atração entrou no ar, ainda era possível ver no cenário os pés de Amin, caído no chão.

Toda a equipe se preocupou com a cena, porque o repórter logo expressou que estava sentindo dores na coluna por causa da queda. Ao ser questionado se teria condições de seguir, ele optou por não interromper o programa e seguiu junto aos colegas, sem citar o que havia acontecido minutos antes.

A reportagem apurou que as demissões na Record foram motivadas por cortes internos na emissora. Também na semana passada, outros funcionários deixaram a empresa. Procurado, Amin Khader preferiu não se manifestar sobre o episódio.

Assista ao início do quadro A Hora do Venenoso do Balanço Geral RJ na última quinta-feira, um dia antes da demissão de Amin Khader:

Amin Khader é demitido da Record 

Na última sexta-feira (10), Amin Khader foi demitido da Record, após 18 anos na emissora de Edir Macedo. Nos stories de seu perfil no Instagram, ele publicou uma foto de um momento de descontração no cenário do noticiário da hora do almoço com uma mensagem de despedida. "Obrigado, Record, pelos 18 anos que fiz parte de sua história", escreveu.

Já no feed, o famoso aproveitou o espaço para mandar um recado aos colegas: "A todos amigos e amigas que gostam de mim... Pelo carinho de sempre... Amo vocês".

A Record Rio vem fazendo cortes em seu quadro de funcionários e, além de Amin, outros profissionais foram demitidos. Ele era o único apresentador do quadro de fofocas na emissora até 2019, quando chegou Ana Paula Portuguesa. A Hora do Venenoso foi reduzido de 30 para 10 minutos desde que a Globo estreou O Cravo e a Rosa e tirou a liderança da Record no horário.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado