Folia

Após duas faltas, Ana Maria Braga reaparece na Globo curtindo o Carnaval

Apresentadora surgiu direto de casa


Ana Maria Braga no Carnaval em casa
Ana Maria Braga surgiu curtindo o Carnaval em casa - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 09/02/2024 às 11:10,
atualizado em 09/02/2024 às 11:53

Ana Maria Braga surpreendeu na manhã desta sexta-feira (9) ao aparecer ao vivo na Globo. Depois de duas faltas nesta semana, a apresentadora brincou: "Não pude vir esses dois dias, vocês pensaram que eu não viesse, né?".

"A Ana Maria vai entrar de férias e nem vai aparecer. Não! Nada disso! Vim e trouxe meu bloco inteiro de Carnaval. A mesa posta para o nosso café da manhã. Quer coisa melhor do que isso?", questionou.

Paolla Oliveira admite insegurança no Carnaval e explica: "Não vai dar certo"

Amazon Prime Video reajusta preço pela 2ª vez e sobe até 40%

A loira emendou com o motivo que a tirou de combate. "Todo mundo pensou que um piriri qualquer fosse me tirar assim. Tava de olho em vocês, mas eu resolvi que vocês estavam tão legais essa semana... Não vou só na sexta-feira para atrapalhar esse pessoal."

As férias de Ana Maria Braga

Assim como a apresentadora, ela relatou que Louro Mané também quis alguns dias de descanso. "Pediu um diazinho de folga, dois assim, que nem eu. Não sei pra onde ele foi, mas ficou de me mandar um recado", contou. "Oi Ana Maria, oi galera, olha só onde eu tô. Recife!", anunciou o papagaio, que também vai entrar de férias.

Fabrício Battaglini e Tati Machado anunciaram na quarta (7) e quinta (8) que a titular do Mais Você comeu algo que não caiu. Por conta disso, eles seguiriam na atração até o fim da semana e mais por alguns dias, já que Ana tira férias a partir da próxima semana.

O último período de descanso da apresentadora foi em agosto. À época, realizou um sonho antigo: visitou Jerusalém, em Israel. Parte da viagem virou conteúdo para o próprio Mais Você, que à época foi comandado por Fabrício e Tatitha Morete.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado