Exclusivo

Amin Khader volta à TV e decide largar fofocas dos famosos: “Já era”

Famoso assinou com um canal carioca para comandar um programa de entrevistas


Amin Khader usando jaqueta vermelho e óculos escuros no programa The Noite do SBT
Amin Khader ganha programa solo na TV Correio da Manhã - Foto: Divulgação/SBT
Por Sandro Nascimento

Publicado em 18/01/2023 às 09:51,
atualizado em 18/01/2023 às 11:00

Amin Khader acertou seu retorno à TV sete meses após encerrar seu vínculo de 18 anos com a Record. O ex-“Venenoso” do Balanço Geral RJ assinou contrato com a TV Correio da Manhã, canal da região serrana do Rio, e vai comandar o Hora do Amin. Ao NaTelinha, Khader celebra o novo desafio profissional e revela que tomou a decisão de não mais falar sobre a vida das celebridades.

“Eu não vou mais fazer fofoca, não quero. Acho isso é algo em extinção na TV. A fofoca já era. A internet é muita rápida e os próprios artistas se divulgam em suas redes sociais. Isso acabou com as fofocas. O artista coloca verdades ou publica fake news. Cai quem quer. Quem quer saber detalhes de uma celebridade vai direto ao perfil dela. E os fofoqueiros ficam repercutindo essas postagens. Internet e redes sociais derrubaram as fofocas”, afirma Amin Khader à reportagem.

Na conversa pelo telefone com o NaTelinha, o ex-fofoqueiro do Planeta Xuxa (1997-2022) e da Record se mostrou entusiasmado com seu vínculo com o Grupo Correio da Manhã e disse que vem criando diversas pautas para seu programa que será de entrevistas.

Amin Khader deixou a Record em 2022

O Hora do Amin terá gravações no estúdio da TV Correio da Manhã, localizado na zona oeste do Rio, e também na sede do canal em Petrópolis. A emissora pode ser assistida nas regiões serranas do estado: Petrópolis, Nova Friburgo, Teresópolis, Três Rios, Paraíba do Sul e Paty dos Alferes.

“Estou feliz com minha volta à televisão na TVC. Vou gravar em estúdios e também nas ruas. Gosto de sentir a energia do povo”, comemora.

Sobre sua saída da Record, onde comandava o quadro A Hora do Venenoso, Amin diz que não guardou mágoas e que no período que ficou na emissora escreveu um capítulo importante na sua trajetória profissional. “Fui muito feliz nos 18 anos que trabalhei na Record, mas já virei a página. Todo mundo na rua me para para saber onde estou, eu digo hoje: “Agora sou da TVC”.

O NaTelinha apurou que a contratação de Amin Khader faz parte de uma série de investimentos que o Grupo Correio da Manhã pretende fazer para reforçar a programação da sua TV aberta.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado