No Fofocalizando

Esposa de Stênio Garcia explica conversas vazadas e revela se casamento é de fachada

Marilene Saade ainda negou que tenha relação com outra mulher


Stênio Garcia e Marilene Saade posando para foto lado a lado
Stênio Garcia e Marilene Saade foram envolvidos em polêmica - Reprodução/Instagram

Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, participou do Fofocalizando desta segunda-feira (9) e negou que seu casamento seja de fachada, além de esclarecer que nunca manteve relações amorosas com outra mulher. As declarações foram dadas em resposta ao Balanço Geral, que divulgou conversas atribuídas à atriz.

Nos supostos papos, a veterana teria enviado uma foto nua para uma mulher, fazendo um convite para uma noite de sexo. "Tô rouca ainda, acordando… Eu daria tudo para ter você na minha cama, tudo! Só de pensar, fico louca", teria dito ela em um dos áudios vazados.

Doente, Sonia Abrão é afastada do A Tarde é Sua

Ex-Record, Thalita Oliveira é contratada pela Rede Brasil

Em outra gravação, Marilene Saade falou sobre sua relação com Stênio Garcia, em uma conversa que foi interpretada como se o casamento deles não fosse pra valer: "Eu tenho uma amiga minha, que é repórter, porque já tem uns 25 anos que a gente tá junto, né? Aí ela precisava dar uma nota, ela deu uma nota que a gente vai casar de novo em dezembro. Olha que loucura".

"Eu virei mãe, como é que eu vou casar com meu filho", teria perguntado a atriz.

Esposa de Stênio Garcia se pronuncia no Fofocalizando

Na tarde desta segunda-feira (9), Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia falou ao vivo com o Fofocalizando e se pronunciou. Ela disse que seu casamento nunca foi de fachada e que ela está sendo vítima de extorsão, além de terem vazado um áudio manipulado.

"Parece que essa moça, que não é uma moça, é um homem que estava tentando extorquir R$ 6 mil da gente, queria botar a gente como um casal que faz ménage. Não somos bissexuais", afirmou.

Na sequência, a atriz pontuou que Stênio Garcia costuma chamá-la de "mamãe" em público: "A gente brinca dele me chamar de mamãe em público. Na academia, ao vivo também".

Marilene Saade ainda disse que não tem nenhum tipo de preconceito e que seu casamento vai muito bem. "Não tenho preconceito com nada, tenho preconceito com falta de caráter, com gente que quer extorquir dinheiro".

"Nosso casamento não é de fachada, não. Sempre teve muito sexo. Ultimamente anda fraco porque eu tô na menopausa e tô sem libido", detalhou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado