Aos 54 anos

Túlio Maravilha se inspira em Stênio Garcia e faz harmonização facial no Fofocalizando

O ex-jogador admitiu que sempre foi vaidoso


Túlio Maravilha de camiseta preta e branca, em campo, sorrindo para foto
Túlio Maravilha antes da harmonização facial - Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 27/07/2023 às 18:30,
atualizado em 27/07/2023 às 21:26

Túlio Maravilha seguiu o exemplo de Stênio Garcia e aceitou o convite do Fofocalizando para realizar uma harmonização facial. Aos 54 anos, o ex-jogador de futebol esteve no palco do programa do SBT e mostrou o resultado do procedimento estético ao vivo.

"O queixo tava bem retraído, a mandíbula sem tanta definição, o nariz um pouco mais pra baixo... Tudo foi feito com muita naturalidade", disse uma das médicas responsáveis pelo tratamento, afirmando que no início é normal algum tipo de inchaço e o resultado final leva um tempo para aparecer.

Casada há 23 anos com Túlio Maravilha, Cristiane Maravilha disse que o procedimento estético ajudaria o marido a se assemelhar mais à ela. "Daqui [do pescoço] pra baixo tá maravilhoso, o negócio é dar uma recauchutada no rosto. Eu também quero um homem bonito dentro de casa. Vai ficar do meu nível agora, casal maravilha", brincou ela.

"O diferencial dessa transformação será essa entradinha aqui, que se chama têmpora, nós vamos fazer um preenchimento", explicou uma das especialistas. "Começou o jogo, doutora. Pelo amor de Deus, vocês me ajudem", pediu o ex-atleta, que reclamava de estar "murchinho".

Globo define estreia de Rensga Hits na TV aberta

Warner já tirou quadro de A Praça é Nossa do ar após fim da parceria com o SBT

De acordo com o Fofocalizando, o procedimento foi minimamente invasivo e durou cerca de 50 minutos. "Uau, que lindo. Gente, 10 anos mais jovem. Eu não esperava tanto assim, tá lindo", elogiou a esposa de Túlio Maravilha.

Antes do veterano, outros famosos já haviam passado pela "clínica estética" do vespertino, como Monique Evans e Stênio Garcia. No caso do ator, o procedimento foi alvo de críticas nas redes sociais e rendeu uma polêmica que durou dias.

Confira o resultado da harmonização facial de Túlio Maravilha:

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado