Na RedeTV!

Doente, Sonia Abrão é afastada do A Tarde é Sua

O público do vespertino notou a ausência da apresentadora


Sonia Abrão falando e gesticulando, de blusa branca e rabo de cavalo
Sonia Abrão no A Tarde é Sua da última sexta-feira (6) - Reprodução/RedeTV!

Sonia Abrão está afastada do A Tarde é Sua após testar positivo para Covid-19. Nesta segunda-feira (9), a apresentadora participou do programa da RedeTV! por chamada de vídeo e atualizou seu estado de saúde, dizendo que está apenas com uma leve rouquidão e que o isolamento é para não contaminar seus colegas de trabalho.

"Eu tô na minha casa, na marra, forçada, porque ontem eu positivei no teste para Covid. Eu tô bem, um pouco rouca, mas agora já tô até falando quase normal. Eu não tava [falando] no fim de semana. E aí tenho que ficar afastada. Eu poderia até trabalhar nas minhas condições, o problema é a contaminação", esclareceu.

Ex-Record, Thalita Oliveira é contratada pela Rede Brasil

Faustão deixa em aberto retorno à TV após cirurgia

A titular do vespertino completou: "Se não fosse essa coisa de passar o vírus pras outras pessoas, em termo de energia, daria, na boa. Não tenho nada, não sinto nada, a não ser esse problema de uma leve rouquidão agora, e aquela preguiça de fazer qualquer coisa. Mas, hoje não, de um dia para o outro melhorei uns 50%. É só isso, de resto não tive nenhum sintoma não. Mas tô aqui, pro bem de vocês, pro bem de vocês mesmos".

Hoje, a bancada da fofoca no estúdio foi composta por Vladimir Alves, Aaron Tura, Alessandro Lo-Bianco e Gabriel Perline.

Sonia Abrão já havia testado positivo para Covid-19

Em agosto de 2022, Sonia Abrão também se afastou do A Tarde é Sua ao ser diagnosticada com Covid-19. Assim como desta vez, a apresentadora seguiu as orientações de isolamento em sua casa.

"A Sonia Abrão testou positivo para a Covid-19, mas calma. Está tudo bem, a Sonia está assintomática, está em casa, tá assistindo a gente. Estamos aqui na torcida pra que ela se recupere o quanto antes. Vamos cuidar da sua casa por uns dias, Sonia", informou Vladimir Alves na ocasião.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado