No Fofocalizando

Após Stênio Garcia, Monique Evans passa por rejuvenescimento facial no SBT

O resultado foi exibido ao vivo nesta sexta-feira (21)


Antes e depois de Monique Evans
Antes e depois de Monique Evans - Reprodução/SBT

Nesta sexta-feira (21), Monique Evans exibiu o resultado de alguns procedimentos de rejuvenescimento facil ao vivo no Fofocalizando. A veterana seguiu o exemplo de Stênio Garcia, cuja harmonização deu o que falar, e se mostrou satisfeita com o resultado.

"Eu tava pensando em fazer uma plástica nesse ano e, com isso, ele tirou isso da minha cabeça e me trouxe novamente esse frescor. Parece que a gente acordou agora, que dormiu bem. Não ficou forçado e eu fiquei muito feliz", declarou a mãe de Bárbara Evans, após o suspense feito pela equipe do programa.

Em entrevista ao Fofocalizando, Monique Evans falou sobre sua rotina atual e ainda revelou que gostaria de se casar em março do ano que vem: "Tenho ficado muito em casa, tenho viajado, tenho curtido muito a Cacá, os cachorros. Profissionalmente não tenho feito nada. Sinto saudades de televisão, de entrevistar. Eu adoro. Pergunto de sexo para as pessoas porque eu sou péssima na cama".

"Na minha época não pagavam tão bem para posar na Playboy. Então eu fazia várias para conseguir dinheiro.... Nunca que ganha muito dinheiro. Se não, eu tinha feito uma só. Isso é pura ilusão", pontuou, falando sobre o início de sua carreira. "Não me arrependo de nada na minha vida. Eu nunca fiz nada que eu pudesse me envergonhar", completou a loira.

Além de Barbie: 5 vezes em que Ana Maria Braga surgiu fantasiada na Globo

Amaury Jr. deixa a RedeTV! após 21 anos

Ainda lembrando do passado, Monique Evans afirmou que nunca precisou fazer teste do sofá e nem se vender, além de detalhar como foram suas experiências com Marlene Mattos, que está no olho do furacão após o lançamento de Xuxa - O Documentário: "Ela era muito profissional, era de boa, ela não mandava, era muito educada. Ela sabia o que estava fazendo".

A "Titia", como é conhecida, também disse que por pouco não esteve no lugar de Xuxa Meneghel. "Tive o convite para a Manchete, mas o diretor morreu. Daí chegou num novo diretor que chamou a Xuxa. Fui eu que apresentei a Xuxa pro Pelé", garantiu ela.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado