Aos 91 anos

Stênio Garcia recebe alta após internação por infecção generalizada

O ator foi internado no último fim de semana


Stênio Garcia sorrindo, de camisa azul marinho
Stênio Garcia passou quase uma semana no hospital - Reprodução/TV Globo

Stênio Garcia recebeu alta na tarde desta sexta-feira (7) e já está em casa. O ator foi internado no último fim de semana, no Hospital Samaritano Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, por conta de um quadro de septicemia aguda, uma infecção generalizada.

Ontem, a assessoria de imprensa da rede divulgou um boletim médico atualizando o estado de saúde do veterano e sinalizou que ele apresentou uma melhora clínica, mas ainda não tinha previsão de deixar a unidade hospitalar.

"Stênio Garcia permanece internado na unidade, com significativa evolução clínica. O estado de saúde do paciente segue em melhora progressiva", informou o comunicado, avisando que o famoso permanecia em observação.

O intérprete chegou ao hospital carioca com uma infecção grave e generalizada, sentindo fortes dores nas pernas. Na semana passada, ele já havia se consultado com alguns médicos por conta de uma inflamação no nervo ciático diagnosticada no início do mês.

No domingo (2), Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, utilizou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde do marido: "Passando pra informar que Stenio Garcia se encontra melhor, os exames de urina e Doppler não detectaram alterações/bactérias! A inflamação maior está na coluna como já havia sido falado devido ao pinçamento do nervo".

Reinaldo Gottino leva susto em aniversário, e casa quase pega fogo

Ex-BBB tem chapéu de 4,5 mil reais levado pelo vento; vídeo

Na ocasião, a atriz aproveitou para avisar que a polêmica harmonização facial que ele fez no mês passado não tem nenhuma relação com a infecção: "Está descartada a relação com procedimentos estéticos ou com a harmonização facial realizada há 1 mês".

Stênio Garcia também surgiu nas redes sociais agradecendo os fãs pelo apoio e pelas mensagens de carinho: "Quero agradecer a todos que estão em oração por mim e logo tudo estará resolvido. Vamos com muita fé e gratidão sempre. Quero mandar um beijão para todos vocês".

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado