Em recuperação

Novo boletim médico atualiza estado de saúde de Stênio Garcia

O ator foi internado com infecção generalizada


Stênio Garcia de roupa preta, sorrindo com o rosto apoiado nas mãos
Stênio Garcia se submeteu a exames - Reprodução

A assessoria de imprensa do Hospital Samaritano Barra, onde Stênio Garcia deu entrada no último sábado (1º) com um quadro de septicemia, divulgou um novo boletim médico. De acordo com o comunicado, o ator apresentou uma melhora clínica, mas ainda não há previsão de alta.

"Stênio Garcia permanece internado na unidade, com significativa evolução clínica. O estado de saúde do paciente segue em melhora progressiva", informou a rede. O veterano permanece em observação.

Stênio Garcia chegou à unidade hospitalar com uma infecção grave e generalizada, sentindo fortes dores nas pernas. Na semana passada, ele já havia se consultado com alguns médicos por conta de uma inflamação no nervo ciático diagnosticada no início do mês.

Depois que foi hospitalizado, o intérprete se submeteu a uma cintilografia com leucócitos marcados, que avaliou a distribuição dos leucócitos no corpo com a finalidade de detectar e localizar focos de infecção. O exame pode ser repetido nos próximos dias.

No domingo (2), Mari Saade se pronunciou depois de o marido ser internado em função do quadro de septicemia aguda, infecção generalizada no sangue causada por uma bactéria. A esposa de Stênio Garcia afastou a possibilidade de a internação ter relação com procedimentos estéticos exibidos na TV recentemente.

Anitta publica foto com biquíni ousado que mostra as curvas

Bianca Bin rebate boato de que não gosta de trabalhar: "Nunca parei"

Ao NaTelinha, a médica Luana Araújo explicou a doença que acometeu o famoso: "É quando uma infecção que era local e passa a se tornar generalizada e é muito mais grave. A infecção não é contida naquele espaço onde ela está e aí ela passa a tomar conta no corpo todo e isso é um quadro bastante grave, mas é felizmente raro, quando a gente pensa na quantidade de infecções que as pessoas têm e tratam".

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado