Aos 91 anos

Stênio Garcia é internado com infecção generalizada

Ator está com fortes dores, mas consciente


Stênio Garcia em foto
Stênio Garcia está internado - Foto: Reprodução/Internet

Aos 91 anos, Stênio Garcia foi internado no último sábado (1º) por conta de um quadro de infecção generalizada no sangue causada por uma bactéria, conhecido como septicemia aguda. Embora grave, o ator está com fortes dores, porém segue acordado e sem o uso da máscara de oxigênio.

A informação foi dada pela coluna Play, de O Globo, Stênio Garcia foi internado após sentir fortes dores abdominais e nas pernas. Ele foi levado a um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e realizou várias tomografias, no crânio, no abdômen e no pulmão. O ator também foi submetido a exames laboratoriais completos e a equipe médica decidiu administrar antibiótico intravenoso, ou seja, na veia.

Segundo as primeiras informações prestadas, Stênio teve leve melhora após os primeiros atendimentos, mas segue internado e está acompanhado da esposa, a atriz Mari Saade. Não há expectativa de alta e todas as visitas foram proibidas, ao menos neste primeiro momento para que o artista se concentre exclusivamente na recuperação.

Terra e Paixão: Antônio repreende a mulher por crime contra Aline

Amor Perfeito: Marcelino faz confissão a Jesus sobre sua mãe: "Escolhi a Marê"

Fora da Globo, o ator ganhou destaque nos últimos tempos por conta de polêmicas nos bastidores. Durante o período da Covid-19, a esposa dele chegou a brecar uma entrevista para tentar evitar que o marido contraísse a doença. Recentemente, Stênio fez uma harmonização facial que virou barraco com o Fofocalizando, que havia mostrado os primeiros resultados.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado