Susto

Stenio Garcia internado foi culpa da harmonização no Fofocalizando? Esposa do ator se posiciona

Ator foi internado no fim de semana


Stenio Garcia em antes e depois dos procedimentos estéticos
Stenio Garcia fez uma série de procedimentos estéticos - Foto: Reprodução/Instagram

Marilene Saade, se pronunciou no domingo (2) depois de Stenio Garcia ser internado em função de um quadro de septicemia aguda, infecção generalizada no sangue causada por uma bactéria. Ela afastou a possibilidade da internação de ter relação com procedimentos estéticos, resultado que o Fofocalizando do SBT mostrou em primeira mão.

"Passando pra informar que Stenio Garcia se encontra melhor, os exames de urina e Doppler não detectaram alterações/bactérias! A inflamação maior está na coluna como já havia sido falado devido ao pinçamento do nervo", começou o comunicado.

A atriz acrescentou ainda: "Está descartada a relação com procedimentos estéticos ou com a harmonização facial realizada há 1 mês".

Priscila Fantin faz revelação no Encontro após vitória na Dança dos Famosos

Anitta revela show catastrófico em início de carreira e faz confissão

A internação de Stenio Garcia

Aos 91 anos de idade, Stenio foi internado no último sábado (1º) devido às dores nas pernas. Agora, ele respira normalmente e faz tratamento para eliminar uma bactéria.

Depois de tomar um antibiótico intravenoso, Stenio teve uma mulher. Ela o acompanha na unidade em um hospital na Barra da Tijuca, Zone Oeste do Rio de Janeiro.

Recentemente, o ator realizou aplicação de botox, preenchimento do malar, bigode chinês, mandíbula, mento (região do queixo) e labial e marionete, ruga que parte do canto da boca até o queixo.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado