No Sensacional

Monique Evans faz revelação bombástica sobre teste do sofá

A loira era uma das principais top models do Brasil nos anos 70 e 80


Monique Evans de cabelo solto e roupa estampada, falando e gesticulando
Monique Evans em participação no Sensacional - Reprodução/RedeTV!

Uma das convidadas do Sensacional que vai ao ar nesta quinta-feira (20), Monique Evans relembrou sua carreira de sucesso no mundo da moda, revelou detalhes dos bastidores dos ensaios sensuais que protagonizou e ainda afirmou que perdeu trabalhos porque não aceitou fazer o chamado teste do sofá.

"Me cortaram da emissora em que eu estava, fiquei um tempo sem fazer novela, sem participar dos programas. Todo mundo sabia que eu não tinha papas na língua, que eu contava mesmo", lembrou ela, dizendo que isso aconteceu depois que ela deixou as passarelas e ingressou na TV como atriz e apresentadora. Segundo a loira, ela teve contratos encerrados por não ceder ao assédio de pessoas influentes no meio.

Ainda no programa apresentado por Daniela Albuquerque na RedeTV!, Monique Evans recordou que estampou mais de 50 capas de revista durante sua trajetória e garantiu que sempre encarou as fotos sensuais com tranquilidade: "Foi muito natural, porque eu ia à praia de topless, não usava sutiã de jeito nenhum. Nessa época tudo era mais livre, hoje em dia está tudo mais careta".

A mãe de Bárbara Evans, no entanto, destacou que esse tipo de trabalho não era bem remunerado. "Não dava para pagar nem as contas", reclamou. Ainda na atração, a famosa falou sobre a relação de oito anos com Cacá Werneck, primeira mulher com quem ela se envolveu.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado