Treta online

Jojo Todynho rebate Monique Evans e arma barraco

Funkeira não gostou nada de crítica da apresentadora em uma postagem sua nas redes sociais


Jojo Todynho séria; Monique Evans posada séria
Jojo Todynho rebate Monique Evans e arma barraco - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 21/10/2022 às 22:01,
atualizado em 21/10/2022 às 22:01

Nesta sexta-feira (21), Jojo Todynho armou barraco com Monique Evans após receber críticas da ex-modelo. A funkeira foi para as redes sociais para comentar sobre a briga com agressões de Shayan e Tiago Ramos em A Fazenda, treta que ocasionou a expulsão de ambos os peões do reality show, quando Monique comentou que não concordava com as palavras da cantora.

"Enquanto não sair uma morte, A Fazenda vai continuar fazendo vista grossa para tudo que está acontecendo… pelo amor de Deus, bispo", escreveu Jojo em seu perfil no Twitter. Foi então que Monique comentou: "Chaaaata." Jojo não deixou por menos e detonou a atitude da apresentadora em ter a ofendido em sua própria postagem.

Na resposta da funkeira ela citou a herdeira da Monique, Bárbara Evans, que foi campeã de A Fazenda 6, e a mulher da ex-modelo, Cacá Werneck. "Vai dormir, senhora. Em respeito à sua filha, que é minha amiga, e a Cacá, que gosto muito, vou me conter", rebateu Jojo.

Confira:

Jojo Todynho rebate Monique Evans e arma barraco

Jojo Todynho comenta A Fazenda dois anos após sua participação no reality show

Jojo Todynho vem comentando sobre a atual edição de A Fazenda, que teve dois peões expulsos nesta sexta por conta de agressão entre eles. Na temporada em que a funkeira participou, na 12ª, houve barracos inclusive como ela como protagonista, mas não chegou a ter uma expulsão por agressão. Durante o confinamento, ela armou barraco com vários colegas, como Biel, Lucas Cartolouco e Lidi Lisboa.

Já a briga da atual edição que a cantora se referiu no post foi a troca de agressões entre Shayan e Tiago logo após a volta do empresário da noite de eliminação. Os dois trocaram ofensas e o ex-padrasto de Neymar foi pra cima de Shay. Para se defender, o iraniano acabou dando uma cotovelada no rapaz. Minutos depois, a Record anunciou que os dois estavam eliminados do programa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado