Ayla

Monique Evans diz que não dá banho nem troca fralda da neta: "Tenho medo"

A famosa admitiu que se sente insegura ao cuidar da filha de Bárbara Evans


Montagem de fotos de Monique Evans com Ayla no colo
Monique Evans em cliques com a neta mais nova, Ayla - Reprodução/Instagram

Apesar de ser uma vovó coruja assumida, Monique Evans admite que não se aventura a realizar algumas tarefas com sua neta mais nova, Ayla, de cinco meses, filha de Bárbara Evans"Não sou daquelas que troca fralda e dá banho. Fico muito insegura. Tenho medo de fazer alguma coisa errada", assumiu à revista Quem.

Além de Ayla, a "titia" também é avó de Valentina, de 14 anos, filha de Armando Aguinaga, e afirma que ama seu posto de vovó. "Estou super feliz. Muito melhor ser avó, porque mãe tem toda aquela responsabilidade que eu não preciso ter. Para mim, é muito diferente de quando tive filhos e agora quando estou com a minha netinha. Sou muito feliz com os filhos que criei e orgulhosa das famílias deles. Mas tudo muda, até porque muitos anos se passaram, amadureci", pontuou.

Recentemente, Monique esteve em Alfredo, no interior de São Paulo, onde a filha e o genro, Gustavo Theodoro, moram. Por morar no Rio, a famosa não convive tanto com a criança, mas fez questão de estar presente na cerimônia de seu batizado.

"Fico muito tempo sem vê-la. Ela me estranhou um pouco dessa vez e só no último dia me abriu um sorriso. Mas ela não é de sorrir muito. Franze a testa para todo mundo. É igualzinha à mãe dela", disse, aos risos.

Monique Evans diz que neta já tem personalidade forte

Monique Evans segurando Ayla e posando para foto

Monique Evans afirmou que, mesmo tendo apenas cinco meses, Ayla já demonstra ter a personalidade forte, comum nas mulheres da família. "Somos bem diferentes, mas cheias de personalidade e fortes mesmo. Desde a minha bisavó, que morreu com 100 e poucos anos e ainda dançava. A Bárbara é uma mãe superprotetora demais, tudo tem que ser do jeitinho dela. Me dá a maior bronca. E ela fica rindo de mim, porque tudo é diferente hoje em dia. Mudou muita coisa", disse.

Sobre o que mais gosta de fazer com a caçulinha da família, ela cita várias atividades: "Gosto muito de passear com ela no carrinho, mas gosto mesmo de ficar vendo ela brincar. Ela fica assistindo Galinha Pintadinha e curtindo todas as músicas. Esses dias, ela estava tocando piano de brinquedo. Eu fiquei impressionada como ela é esperta para uma menina de 5 meses. Os bebês hoje em dia são assim. Quando estamos comendo, ela faz barulhinho com a boca pedindo comida também. Muito esperta".

Já sobre a primeira neta, Valentina, ela destaca a inteligência. "Ela é adolescente e está morando e estudando em Barcelona, na Espanha. A Valentina é gênia, não dá o mínimo trabalho para os pais. Fala três idiomas já. Eles estão morando há quase um ano lá na Europa com ela. Estou morrendo de saudade. Quero ir visitar eles no verão, porque também vou a Ibiza, que é do lado. Tem muitos anos que não vou para lá", revelou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado