Veja antes e depois

Monique Evans passa por mudança radical e surge irreconhecível: "Olha como emagreci"

Apresentadora emagreceu 20 kg após descobrir problemas de saúde


Montagem com o antes e depois de Monique Evans
Monique Evans passa por mudança radical e surge irreconhecível - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/05/2022 às 12:21,
atualizado em 03/05/2022 às 12:39

Monique Evans, de 65 anos, usou as redes sociais, na noite desta segunda-feira (2), para compartilhar a foto de sua nova silhueta após emagrecer 20 kg. No Instagram, a apresentadora mostrou o resultado toda orgulhosa e contou que o tratamento continuará. "Olha como emagreci", disse ela, que ainda não conseguiu voltar para a academia.

"Tenho médico. Sei que não emagreci e não engordei. Fiquei nos 20 kg. Mas vou lá para tomar uma injeção de vitamina D. Ele vai ver todos os meus exames para ver o que eu estou precisando. Vai me dar uma certa bronca porque não emagreci (mais). Por ele, eu continuo emagrecendo. E porque eu não comecei a malhar (risos)! Espero começar ou a Bárbara (Evans) me dá bronca também", compartilhou.

Em entrevista à Quem, Monique falou sobre a decisão de perder peso. "Eu sabia que estava prejudicando minha saúde, meus exames não estavam bons. E também estava perdendo minhas roupas, não tinha mais o que vestir. Sou cheia de grilos, era só manga comprida, vestido... Teve uma hora que só usava leggings e meu braço não cabia em nenhum casaco", disse a ex-modelo.

Monique Evans anuncia chegada da neta e lamenta ter perdido parto

Monique Evans passa por mudança radical e surge irreconhecível: \"Olha como emagreci\"

Filha de Bárbara Evans com o empresário Gustavo TheodoroAyla nasceu no dia 3 de abril, às 5h da manhã, pesando 2,8kg e com 48 cm. O anúncio foi feito pela nova mamãe e também pela vovó, Monique Evans, que comemorou a chegada da neta, mas lamentou ter perdido o parto, afirmando que a menina chegou “de surpresa”.

“E o milagre aconteceu! Minha netinha Ayla nasceu! Tão perfeitinha, tão linda! Estou transbordando de felicidade. Gostaria de ter participado desse momento mágico, mas ela estava com pressa.. Que seja muito abençoada. Parabéns papais. Amo vocês. Sua avó te ama muito”, escreveu Monique Evans em publicação no Instagram.

A veterana não conseguiu chegar a tempo em São Paulo para acompanhar o procedimento. No registro, Bárbara Evans aparece abraçada à filha logo após dar à luz. Em seu Instagram, a mamãe também falou sobre o nascimento de Ayla: "A bolsa estourou e nossa princesa veio ao mundo de surpresa”.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado