Sincerona

Monique Evans detona participante do Power Couple e aposta em separação

A famosa costuma comentar o reality show em suas redes sociais


Monique Evans de roupa preta e cabelos soltos, posando para foto ao lado de poltrona
Monique Evans em clique publicado no Instagram - Reprodução

Albert Bressan está tendo uma verdadeira "sexta-feira 13". Além do parceiro de Adryana Ribeiro no Power Couple Brasil 6 ter se desentendido com João Hadad pelo uso do banheiro coletivo, ele foi detonado por Monique Evans, que usa seu perfil no Twitter para comentar o reality show da Record.

Nesta madrugada, a "titia", como ficou conhecida, disse que o empresário é muito chato e apostou que o namoro dele com a cantora, que já dura três anos, acabará após o fim do programa. 

"Cara, esse Albert é muito chato!!! Como a Dri aguenta?? Acho que separam quando acabar o programa", escreveu ela. Em seguida, a mãe de Bárbara Evans ainda revelou que um homem com o perfil de Bressan não conseguiria conquistá-la.

"Eu NUNCA namoraria um cara como o Albert... Afffffffffffffffff", cravou. Já nesta manhã, Monique marcou um perfil da emissora de Edir Macedo e reclamou que seu PlayPlus estava sem áudio, problema que outros usuários da plataforma também detectaram.

Monique Evans detona participante do Power Couple e aposta em separação

Power Couple: Albert e Hadad brigam por causa do banheiro: "Você me puxou?"

Monique Evans detona participante do Power Couple e aposta em separação

O dia começou quente na casa do Power Couple Brasil 6. Isso porque Albert Bressan e João Hadad tiveram uma desavença por conta do uso do banheiro coletivo da sede. O parceiro de Adryana Ribeiro, que ficou com o Perrengue na divisão de quartos feita na madrugada desta sexta-feira (1º) disse aos colegas de confinamento que gostaria que o banheiro que fica perto da cozinha ficasse somente para ele e sua mulher, já que todos os outros casais estão alocados em suítes.

Porém, nesta manhã, o empresário viu o Hadad entrando no banheiro coletivo e pegou em seu braço para perguntar o que ele iria fazer lá dentro. O namorado de Lu Andrade respondeu que queria pegar papel higiênico, mas não viu a atitude de Albert com bons olhos. "Você me puxou sério? Se eu fosse entrar você ia me puxar? Não te entendi não, ué. Você não encosta em mim não, cara. Você tá viajando já. Se põe no seu lugar", disparou o influenciador, deixando Bressan falando sozinho.

"Não tô viajando não, [se ponha] você no seu. Não vai usar não", respondeu ele, aumentando o tom de voz. "Babaca, tá putinho porque tá no Perrengue, né?", gritou Hadad. "Não começa com esse nível pra cima de mim não", pediu Albert, debochando.

Albert foi para o quarto e contou o que aconteceu para Adryana. "O bonitão já quer usar lá o banheiro. Ah, passa amanhã, velho. Falei 'não vai usar o banheiro'. Já se estranhou comigo e eu me estranhei com ele. Já me chamou de 'babaca'. Começou cedo, ele vai ver o babaca. Eu sou bom, mas não sou bobo", argumentou ele.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado