Referência

Monique Evans nega rótulo de subcelebridade e lamenta: "Não sabem da minha importância"

"Acham que eu sou uma subcelebridade", disse ela


Monique Evans de camisa branca e posando para a foto
Monique Evans lamenta que não tenha história reconhecida - Foto: Reprodução/Instagram

Monique Evans lamentou que o público não a reconheça como merece. Apesar da trajetória de sucesso, acredita que os jovens não a conheçam, ou talvez até a resumam como a mãe de Bárbara. "Acham que eu sou uma subcelebridade, que sou uma ex-Fazenda, mas tenho 30 anos modelando, 60 capas de revista. Não sabem da minha importância para a moda brasileira, dos tabus que eu quebrei", afirmou à revista Quem.

A loira diz que sua neta que mora em Barcelona não sabe o que a própria avó fez. "Isso me deixa triste", admitiu. Apesar disso, Monique acredita que tem o espírito jovem e se entende mais com os jovens que com as pessoas da sua faixa etária.

A mãe de Bárbara Evans revelou ainda que eliminou 16 quilos nos últimos tempos, e "secou" por uma questão de saúde e vaidade. "Eu sabia que estava prejudicando minha saúde, meus exames não estavam bons. E também estava perdendo minhas roupas, não tinha mais o que vestir. Sou cheia de grilos, era só manga comprida, vestido...", confessou.

A saúde de Monique Evans

O ganho de peso de Monique começou depois de uma cirurgia na vesícula em outubro de 2019. "A barriga inchou e nunca mais voltou ao normal. Também tomo remédios controlados para a depressão que engordam. Com a pandemia não podia malhar e quando vi estava mais gorda", falou.

Nos áureos tempos de modelo, chegou a pesar 48 quilos medindo 1,74 metro. Na pandemia, chegou aos 78 quilos. Atualmente, está com 62 e estipula eliminar outros dois para chegar ao peso que considera ideal.

Para chegar lá, Monique remodelou sua alimentação, cortou carboidratos e frituras, reduziu a comida, fez jejum intermitente e até tomou até um remédio semaglutida, além de ter feito reposição de vitaminas e nutrientes. "Nunca mais serei aquela modelo e nem pretendo", reconheceu.

"Adoraria ter aquele corpo de volta, mas não vai acontecer, porque na minha idade não se consegue mais aqueles músculos. Você treina e não vem mais. Então tenho que me contentar com poucos músculos e, ok, tá tudo bem", refletiu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado