Invertida

Monique Evans critica Piovani e ganha lição de moral de Maíra Cardi: "Absurdo"

A veterana deu uma opinião controversa sobre o caso que envolve Pedro Scooby


Montagem de fotos de Monique Evans e Maíra Cardi
Monique Evans e Maíra Cardi têm opiniões diferentes sobre o caso de Piovani - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 04/01/2023 às 14:09,
atualizado em 04/01/2023 às 14:12

Monique Evans usou sua página no Twitter para comentar o caso de Luana Piovani, que está cobrando de Pedro Scooby a pensão dos três filhos que tem com ela. Porém, a veterana disse que a atriz está fazendo uma exposição desnecessária e ganhou uma lição de moral de Maíra Cardi. "Absurdo", condenou a coach de emagrecimento.

"Adoro a Piovani, mas acho desnecessário essa exposição toda", iniciou a mãe de Bárbara Evans, que voltou a comentar o assunto um tempo depois: "Se temos direitos iguais, os deveres também tem que ser iguaissss!!! Chega de mulher dando o golpe da barriga".

No microblog, a apresentadora foi criticada e chegou a rebater alguns seguidores que disseram que ela tem um pensamento machista. "Machista?? Sou feminista total!! Se a mulher não quer filho, que use camisinha. Direitos iguais", defendeu ela.

"Acho um absurdo mulher que vive com a pensão do marido. Nunca precisei de homem pra me pagar NADA! Na hora de ser feminista, querer direitos iguais... Mas porque o homem tem que te bancar? Com relação aos filhos, acho que podemos dividir. Coisa que nunca fiz!! Criei os meus sozinha", completou, em outro post.

Maíra Cardi detona Monique Evans

Maíra Cardi de blusa preta, chapeu roxo e fazendo carão, com cabelos soltos

Em uma página de fofocas do Instagram, Maíra Cardi deixou um comentário sobre o posicionamento de Monique Evans sobre o caso de Luana Piovani e Pedro Scooby. "Que loucura, minha senhora! A Luana Piovani quer os direitos iguais, ela está exigindo que ele pague a metade que é a parte que ELE deve", iniciou a empresária.

"Que triste a senhora dizer que ela está sendo sustentada, é um absurdo, e dizer que ela falou demais ou mais do que devia qualquer outra pessoa que nunca falou muito até pode, mas eu e a senhora não podemos, né? Pois acho que temos idade o bastante para saber que já falamos muito nessa vida também", continuou.

A coach completou sua postagem sugerindo que Evans não se intrometesse mais nesse assunto: "Então o que eu acho mesmo é que não devemos nos meter nisso, a gente só assiste e aprende o que precisa aprender sem brincar de Deus e tentar dar lição de moral, que não estamos podendo".

Nos últimos dias, Piovani e Scooby têm trocado farpas na web sobre as responsabilidades que cada um tem com os filhos, Dom, Bem e Liz. A treta começou quando a loira acusou o surfista de não controlar o conteúdo que as crianças acessam no celular e tomou uma proporção maior depois que ela revelou que ele tentou reduzir o valor da pensão que paga para os herdeiros.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado