Comentários homofóbicos

Mulher de Monique Evans é atacada por usar terno no casamento de Bárbara Evans

DJ Cacá Werneck foi criticada por deixar a cerimônia ao lado da mulher com roupa social


Monique Evans e a namorada Cacá Werneck na cerimônia de casamento de Bárbara Evans
c e a namorada Cacá Werneck na cerimônia de casamento de Bárbara Evans

Bárbara Evans se casou em cerimônia luxuosa em uma fazenda em Itatiba, no interior de São Paulo com o empresário Gustavo Theodoro. Monique Evans, mãe da noiva, deixou a cerimônia de braços dados com a namorada, a DJ Cacá Werneck, que usava terno.

A postagem do Instagram rendeu inúmeros comentários preconceituosos: "Gente não sou preconceituosa sou de boa, mas esse terno achei desnecessário", escreveu uma internauta.

"Exatamente, parece um zagueiro andando, são lindas estão juntas, e ok mas o terno ficou horrível", respondeu outra.

Uma seguidora saiu em defesa de Monique Evans e Cacá e escreveu: "Só não entendo tanto comentário preconceito em um perfil que a pessoa é ASSUMIDAMENTE homossexual. Não entendo. Ô pessoa desnecessária, que acha que seu comentário preconceituoso vai mudar o mundo, o que fazes aqui necessariamente? Você já se achou na vida. Porque pra quem parece querer apontar tanto a vida da próxima, você anda bem perdid@ querid@. Aí ai...", desabafou.

"Só eu reparei na cara de desaprovação das pessoas olhando para elas?", disse uma outra seguidora.

Entre os comentários homofóbicos tem uma mulher que diz: "Achei feio as duas se beijando na boca num casamento chique daquele...não achei legal, foram vulgar...a filha deve tá morrendo de vergonha...".

"Monique você estava linda! só achei desnecessário sua parceira entrar de terno pra que ficaria linda também ao natural", disse uma fã.

Monique Evans e Cacá Werneck não se manifestaram até o momento sobre as críticas. Mas o casal também tem sua torcida e fãs. "Estavam lindas. Ameiiiiii", comentou uma seguidora.

Monique Evans usa vestido de Michelle X

Mulher de Monique Evans é atacada por usar terno no casamento de Bárbara Evans

Monique Evans foi bastante elogiada pela roupa, um vestido confeccionado pela estilista Michelle X, que faz muitas roupas para Xuxa, Ivete, entre outros famosos.

"Isso que é um vestindo exuberante e divo", disse uma fã.

O casamento de Bárbara Evans contou com show do grupo Inimigos da HP. A noiva compartilhou um vídeo do seu grande dia, neste sábado (10) e comentou: "Emocionante demais!!! Que dia maravilhoso, obrigada meu Deus por tudo. Não poderia ser mais especial ", escreveu.

"Lindas. Amei o vestido Monique, belíssimo", disse outra seguidora.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado