Coruja

Monique Evans anuncia chegada da neta e lamenta ter perdido parto: "Estava com pressa"

Nasce Ayla, filha de Bárbara Evans com o empresário Gustavo Theodoro


À esquerda, Monique Evans; à direita, Bárbara Evans posa após o parto com a filha recém-nascida Ayla
"Minha netinha Ayla nasceu! Tão perfeitinha, tão linda!", anunciou Monique Evans - Fotos: Reprodução/Instagram

Filha de Bárbara Evans com o empresário Gustavo Theodoro, Ayla nasceu neste domingo (3), às 5h da manhã, pesando 2,8kg e com 48 cm. O anúncio foi feito pela nova mamãe e também pela vovó, Monique Evans, que comemorou a chegada da neta, mas lamentou ter perdido o parto, afirmando que a menina chegou “de surpresa”.

“E o milagre aconteceu! Minha netinha Ayla nasceu! Tão perfeitinha, tão linda! Estou transbordando de felicidade. Gostaria de ter participado desse momento mágico, mas ela estava com pressa.. Que seja muito abençoada. Parabéns papais. Amo vocês. Sua avó te ama muito”, escreveu Monique Evans em publicação no Instagram.

A veterana não conseguiu chegar a tempo em São Paulo para acompanhar o procedimento. No registro, Bárbara Evans aparece abraçada à filha logo após dar à luz. Em seu Instagram, a mamãe também falou sobre o nascimento de Ayla: "A bolsa estourou e nossa princesa veio ao mundo de surpresa”.

“Não adiantou a gente tentar decidir por ela, ela já veio ao mundo tomando suas próprias decisões. Mamãe correu para tomar uma ducha e fazer uma maquiagem, com a unha grande e vermelha mesmo. E assim nossa ariana Ayla chegou em nossas vidas", explicou Bárbara. Confira as publicações:

 

Bárbara Evans deu detalhes da gestação nas redes sociais

imagem-texto

Na última quinta-feira (31), Bárbara Evans usou as redes sociais para contar que perdeu o tampão mucoso, estrutura produzida pelo organismo de grávidas com o objetivo evitar que bactérias cheguem até o útero e atrapalhe o desenvolvimento do bebê. A perda da substância significava que o parto estava próximo.

Há algumas semanas, a campeã de A Fazenda 6 desabafou sobre as dores que vinha sentindo na sua primeira gravidez. Relatou, na época, que se sentia incomodada com desconfortos intensos: "Eu não sabia que doía tanto a gravidez. Nunca ouvi falar! Agora estou com quase 23 semanas e as dores nos ossos são terríveis. Doem muito os ossos da lateral da bunda (quadril), no osso em cima da pererec*, no meio das pernas, no cóccix".

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado